Queridinha!

Publicidade:



Coleção do estilista Tom Ford vem com tudo

Se há algum tempo atrás os queridinhos das famosas eram o Un Bout e o Just Picks do aclamado designer de sapatos Christian Louboutin que comentamos aqui, quem vem roubando a cena nos últimos dias e caindo no gosto e nos pés das famosas é um par de sandálias com salto em curva e correntes douradas da última coleção do estilista Tom Ford.

Entre as celebridades que já foram fotografadas usando as sandálias estão Rihanna, Beyoncé e Emma Stone. A eterna Hermione optou pela clássica combinação preto e branco para ser entrevistada pelo divertido David Letterman usando seu par de sandálias, Rihanna foi fotografada em dois momentos, em um deles a cantora estava usando uma bermudinha e uma t-shirt com estampa de gatinhos, e no outro estava com um look todo preto que ficou ainda mais charmoso com a sandália de correntes e com um belo camafeu pendurado no pescoço. Já a diva Beyoncé acrescentou um pouco de cor à produção, a cantora combinou uma calça justa com uma blusinha branca, um blazer vermelho acinturado e um cabelão de dar inveja a qualquer um.

A desejada sandália faz parte da coleção verão 2012 de Tom Ford que foi apresentada para poucos convidados em Londres. A coleção é inspirada na cultura latina do Novo México e trás referências étnicas através das padronagens, do couro, dos babados e franjas. Além das roupas Tom Ford trouxe diversas sandálias e sapatos com cores diferentes e saltos irreverentes. A sandália que caiu no gosto das famosas vem em preto, vermelho, roxo, branco e com estampa de oncinha, alguns modelos ganharam a corrente dourada e outros ganharam um laço super charmoso.

Sempre trazendo produtos inovadores e conceitos ousados Tom Ford trás saltos audaciosos cheios de curvas que são uma mistura de anabela com salto fino que deram um charme todo especial às imagens de seu lookbook. Confira!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade:


Compartilhe este artigo com suas amigas:

   

Curta nossa página no Facebook


Comentários através do Facebook

Sem Comentários.

Deixe um Comentário