Pretty Ballerinas: a queridinha das famosas, agora no Brasil

Publicidade:



Sapatilhas: novas opções de modelos

Hellooouuuu fashionistas de plantão!

É com muita empolgação que venho trazer novidades para as amantes de sapatilhas. Este calçadinho confortável que conhecemos há muito tempo vem surgindo em novas opções de modelos a cada dia e a partir disso, conquistando muitos closets e corações por aí… Inclusive os mais sofisticados! Então, lá vai:

PRETTY BALLERINAS terá sua primeira loja no Brasil

Pra quem ainda não conhece, a Pretty Ballerinas é uma marca européia, nascida na Espanha em 1918 – criada pela família Mascaró, que iniciou suas atividades com uma simples oficina para sapatilhas de balé. Desde então, com muito capricho e criatividade, aprimoraram seus produtos e seu conceito, tornando a marca conhecida mundialmente. Hoje, a família Mascaró tem lojas pelo mundo todo e em cidades que são referência quando o assunto é Moda – Milão, Madrid, NY, Barcelona, Londres...

Detalhe:
as sapatilhas Pretty são produzidas artesanalmente, uma a uma. Olha só que graça:

no porta-retrato, ao fundo: membros da família Mascaró, fundadores da marca

Elas são TÃO bacanas que, com esse sucesso todo, logo caíram no gosto das celebrities.
Olivia Palermo, Lily Allen, Lindsay Lohan, Cláudia Schiffer e Kate Moss estão na lista de famosas “Pretty Lovers”. As pequenas também ADORAM: Vivienne Jolie Pitt, filha de Brad Pitt e Angelina Jolie é uma das que aproveita os tamanhos infantis confeccionados pela marca.

       

acima, Lily Allen e Olivia Palermo usando Pretty Ballerinas. De sapatilhas vermelhas, cheia de personalidade, Vivienne Jolie Pitt destaca-se entre os irmãos

Kate Moss é tão fã, que no dia de seu casamento escolheu sapatilhas Pretty para serem usadas por suas daminhas de honra. E que honra hein?!

      

acima, Kate Moss em diversas aparições usando Pretty Ballerinas. Na foto, damas de honra e o modelo usado por elas nas bodas da top

Mais uma curiosidade sobre a marca: os modelos criados pela Pretty Ballerinas são “batizados” com os nomes de mulheres ícone do cinema e da música, como por exemplo, Marilyn, Jane, Juliet, Rita e Lindsay. Além de facilitar a escolha das consumidoras, não deixa de ser uma singela homenagem às divas que marcaram época.

Até agora, a marca estava sendo vendida apenas em Campinas, na multimarcas KER do shopping Iguatemi. A loja brasileira da Pretty Ballerinas terá como sede o primeiro piso do shopping JK Iguatemi, desta vez na cidade de São Paulo e segue o padrão das outras lojas da marca espalhadas pelo mundo afora, que contempla: lustres de cristal, paredes e decoração em tons de rosa, sofás com estampa leopard print, carpetes, espelhos clássicos… Tudo para encantar o cliente!

  

inauguração está prevista para já: primeira semana de Novembro. Os preparativos estão a mil, e a promessa é da chegada de uma coleção lindíssima, com vários tipos de estampas e materiais, nas mais variadas propostas (confira abaixo, na galeria de imagens). Um luxo só!

Ficamos na espera…

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade:


Compartilhe este artigo com suas amigas:

   

Curta nossa página no Facebook


Comentários através do Facebook

Sem Comentários.

Deixe um Comentário