Para as melisseiras de plantão!

Publicidade:



A história da Melissa

 Foi no ano de 1979, o ano que não terminou, que Pedro Grendene Bartelle, observando as sandálias de tiras dos pescadores da Riviera Francesa revolucionou a empresa e a moda com a Melissa Aranha. Antes as meninas iam pra aula de Kichute, depois, se você não tivesse a tal sandália de plástico, não era ninguém! O sucesso foi imediato, chegando a vender, nos primeiros dois meses, aproximadamente 200 mil pares. Melissa é o primeiro exemplo de merchandising na televisão brasileira, tendo suas sandálias usadas por boa parte do elenco da novela Dancin’Days. No ano de 1983, com modelos assinados por grandes estilistas internacionais – como Thierry Mugler, Jean Paul Gaultier, Jacqueline Jacobson e Elisabeth Seneville, a marca ultrapassava fronteiras, e foi parar nas vitrines das lojas mais famosas do mundo.

A nova coleção de verão 2013 da Melissa

Hoje a Melissa continua oferecendo o plástico como opção, o que fez que, com o tempo, o material se tornasse um item de maior valor agregado na transformação da moda. Há alguns anos, a marca passou a investir em parcerias com profissionais de várias áreas, como o badalado estilista Alexandre Herchcovitch e os desigers Fernando e Humberto Campana.

Como não podia ser diferente, a nova coleção de verão 2013 da Melissa está linda! Alguns modelos já estão na pré-venda no site da LojaMelissa.com, inclusive, mais releituras da nossa queridinha Aranha.

Enquanto você não se rende para comprar os novos modelos, aí vão algumas opções de looks para você usar as que têm em casa!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade:


Compartilhe este artigo com suas amigas:

   

Curta nossa página no Facebook


Comentários através do Facebook

Um Comentário to “Para as melisseiras de plantão!”

  1. janaina rayane
    19. Dec, 2012 at 7:39 am #

    adorei essas melissas.show de bola…

Deixe um Comentário