Pampili: Para as meninas mulheres!

Publicidade:



Pampili: beleza, segurança e praticidade dos calçados


Meninas gostam de rosa. Meninas gostam de se sentir bonitas. Meninas gostam de moda. A Pampili também gosta de tudo isso. Por isso, a Pampili é a marca perfeita para calçar os delicados pés dessas meninas. A empresa trabalha com a política de oferecer às consumidoras de todo o Brasil entretenimento em interatividade, sendo essa a maior ação de conceituação da história da marca. A Pampili trabalha para ser a inspiração presente no mundo infantil de milhares de meninas, inovando na realização do sonho delas, participando ativamente das suas experiências, cultivando a amizade e o jeito alegre e leve de ver a vida.

A marca nasceu de um grande sonho.  Em 1987, na cidade de Birigui, no interior de São Paulo, com muita dedicação e empenho, seis colaboradores deram início a essa trajetória de sucesso da marca. Na época, a empresa se chamava Kolli’s e era muito pequena. Os anos passaram, mas a vontade de conquistar a preferência das meninas do Brasil, não. Seguindo a paixão: a menina e o seu coração cor de rosa, a Pampili decolou no mercado calçadista infantil. O sonho se tornou realidade, e hoje ela produz cerca de quarenta mil pares de sapatos todos os dias, e exporta para mais de quarenta países.  Sendo considerada uma das mais queridas e amadas no segmento infantil feminino. Atualmente, trabalham para empresa cerca de três mil colaboradores, empenhados em viver um dia a dia mágico na busca de produzir resultados positivos.

Os calçados são feitos especialmente para meninas de zero a doze anos, e para isso contam com elementos estéticos que atraem a atenção desse público, cada vez mais exigente com a moda. Os sapatos Pampilis prometem agradar tanto as mães que procuram um calçado durável, seguro, preocupado com a saúde dos pés, quanto as garotas cheias de estilo. A cada estação são lançados no mercado novos produtos desenvolvidos a partir de um alto padrão de qualidade e inspirados nas ultimas tendências do mundo fashion. As linhas contam com modelos de tênis, sandálias, sapatilhas e botas que aliam beleza e conforto.

Apesar de a cor rosa servir de inspiração para a criação dos produtos, a marca não se limita a essa tonalidade. Afinal, o objetivo é atrair as meninas de todos os estilos e gostos. Além da preocupação com a beleza, segurança e praticidade dos calçados, a Pampili também é comprometida com a preservação ambiental. Todos os sapatos da marca são produtos a partir da malha de bambu, e as embalagens contem papel reciclado. E uma novidade nesse ponto, são as etiquetas de papel, chamadas tag semente, que, quando plantadas, se transformam em flores. Assim, a empresa ensina de maneira divertida a importância da preservação da natureza às crianças.

Veja mais:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade:


Compartilhe este artigo com suas amigas:

   

Curta nossa página no Facebook


Comentários através do Facebook

Sem Comentários.

Deixe um Comentário