Kobi Levi

Publicidade:



Os incríveis sapatos de Kobi Levi

Na cabeça do israelense de 35 anos, Kobi Levi, tudo vira calçado. O designer combina perspectivas bem-humoradas com variados temas e, com muita criatividade, as aplica no sapato feminino.

Tudo começou em 2010, quando o designer começou a publicar suas criações em seu blog. O sucesso das suas “esculturas” foi tão grande que Lady Gaga adotou a Double Boot no seu vídeo de “Born this Way”.

Cada modelo é feito à mão em seu estúdio em Tel Aviv, criados e desenvolvidos por ele mesmo em edições limitadas com materiais de alta qualidade. “O sapato é o meu cavalete. Cada peça é uma escultura calçável”, explica sem falsa modéstia no seu blog.

O designer afirmou ao site britânico Telegraph que, apesar da aparência estranha, ele pretende que os sapatos sejam realmente usados e não se tornem apenas esculturas de brinquedo.

Tem que ser um tanto ousada para usar as peças criativas e inusitadas de Kobi Levi, e a boa notícia é que o designer envia para o Brasil, você pode conferir todos os modelos e mais informações no seu website.

Entre saltos de chicletes, uma infinidade de animais e até scarpins inspirados no mundo erótico, uma de suas últimas criações foi inspirada em líderes de torcidas, onde foram criados sapatos com duas opções de cores: um azul e um vermelho. Eles representam equipes adversárias desafiando uns aos outros.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade:


Compartilhe este artigo com suas amigas:

   

Curta nossa página no Facebook


Comentários através do Facebook

Sem Comentários.

Deixe um Comentário