Onde Compro Meus Sapatos… [Pronto, revelei!!]

Publicidade:



Olá meninas, aqui é a Tábata e depois de tanto postar na Fan Page do Facebook os últimos modelos de calçados que eu comprei, e de chover perguntas a respeito de onde eu os havia adquirido, como eu havia feito para obtê-los, etc e tal… Decidi revelar O QUE eu ando fazendo para consegui-los, afinal de contas, só na última semana, ensinei o truque (uma a uma!) para mais de 15 lindíssimas que acompanham a FanPage de sapatos no Facebook e, como podem imaginar, isso me tomou um tempo imeeeeeeeenso! Haahah! Não que eu não goste disso, ADORO ensinar, falar sobre sapatos, tendências…. aliás, falar é o que eu mais gosto de fazer, rsssss!! Mas gente, eu também preciso trabalharrrr!! E, dessa maneira, não me sobra tempo para o trabalho, fico só logada no face, rsrsrs!!!

Chega de suspense, vou revelar logo o que mudou completamente os meus conceitos sobre a compra de calçados!

Bom, mas chega de enrolação e vamos direto ao ponto! Hahaha! Para quem ainda não viu, segue alguns dos milhares de sapatos que é possível comprar da forma que irei te mostrar agora:

 

sapato-1 sapato-2 sapato-3 sapato-4

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E lá vai o TRUQUE:

Meninas, o que fiz para resolver o problema de vez sobre comprar sapatos LINDOS e, acreditem, BARATÉÉRRIMOS é muito simples: comecei a importar! Não há segredo!! Não há! 😀 No início pensei que era arriscado e não sabia como comprar, mas até que surgiu uma luz abençoada no fim do túnel e, adivinha de quem era essa luz?! Hehehe! Larissa Dobler. Logo você vai saber melhor quem é ela!

Se você é como eu, que não pode passar quinze dias sem comprar um sapato novo, você precisa encontrar uma solução, caso contrário, não tenha dúvidas: você vai acabar como eu: devendo tudo e mais um pouco ao fim de cada mês, rsrs! (Mas agora já não estou mais assim, tá gente?! :D) O problema de começar a importar é só um: (se é que isso é um problema): você não irá mais conseguir pagar os preços exorbitantes alocados nos sapatos nacionais! Hehe! Eu hoje não tenho mais coragem de comprar sapatos no Brasil :(

Bom, mas então, para importar, apesar de simples, existem passos que, INFELIZMENTE, são muito longos para ficar detalhando aqui (e, mais longos ainda, para ficar detalhando uma a uma no facebook! kkk!).

E agora a solução final!

Para resolver isso, a Larissa Dobler, que acabei de comentar, criou um treinamento para pessoas como eu e como você e ele se chama, importando com sucesso. O lado ruim: ele não é de graça =((( a princípio eu não iria adquiri-lo, pois pensei que era muito caro, mas depois passei a ver a questão de outra forma:  com a economia de um único sapato importado, eu poderia pagar o valor do curso. Além do mais, hoje até mesmo já vendo alguns sapatos que aprendi a importar no treinamento, ou seja, o curso já se pagou umas 15x, hehehe!

De toda forma, eu jamais recomendaria algo a vocês que não fosse plenamente testado e aprovado por mim. Por hoje é isso meninas, vou ficando por aqui, pois já me extendi demais! Espero que tenham gostado e agora, de uma vez por todas, parem de me perguntar ONDE e COMO compro meus sapatos, rsrsrs! O poder está com vocês. Aprendam muito com a Larissa, ela tem muito a ensinar!!!!! Cliquem aqui para participar! Não tenho dúvidas de que vocês irão gostar! Beijos e mais beijos!!!!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade:


Compartilhe este artigo com suas amigas:

   

Curta nossa página no Facebook


Comentários através do Facebook

7 Comentários to “Onde Compro Meus Sapatos… [Pronto, revelei!!]”

  1. Geane
    06. Jul, 2015 at 4:41 pm #

    Como faço pra compra ???

    • Tábata Fernandez
      08. Jul, 2015 at 10:01 pm #

      Oi Geane! Basta clicar aqui :) Beijos!

      • daihany
        04. Aug, 2015 at 8:23 am #

        Eu quero comprar…
        como faço? ??

      • DAMARIS
        29. Aug, 2015 at 7:07 pm #

        como faço pra comprar tenho bom gosto mas não encontro sapatos confortáveis e muito menos bonito

  2. MARCIA
    30. Aug, 2015 at 6:08 pm #

    EU QUERO

  3. rosyelly santos
    04. Dec, 2015 at 2:55 pm #

    quero adquirir produtos

  4. liliane
    09. Dec, 2015 at 5:40 am #

    Muito legal.as divas que VC deu.os sapatos parecem de otima qualidade.parabéns…

Deixe um Comentário