O Site

Capazes de completarem ou de acabarem com qualquer “look”, os calçados femininos ganham cada vez mais importância quando o assunto é moda. Todas as mulheres possuem uma paixão inexplicável por sapatos, de todos os modelos, tipos e cores. As opções são infinitas e agradam todos os gostos, dos modernos até os clássicos.

O site Sapatos Femininos nasce com o objetivo de centralizar todas as novidades e tendências nacionais e internacionais do mundo da moda no que se refere a calçados em um só lugar!

O que de mais concreto existe no meio virtual são informações em excesso e sem base alguma, escrita geralmente por quem não conhece nada, ou muito pouco sobre o assunto escrito. O sapatosfemininos.com.br é lançado justamente para ir contra esta forte tendência.

Todas as informações anunciadas aqui são passadas por pessoas que estudam, encontram-se em constante contato com a moda e, mais do que isso, são apaixonadas pelo que fazem!

Seja bem vinda! =)

 

Abaixo quem é responsável pelo conteúdo que você lê!

 

GABRIELLA MEYER, estudante de Design de moda, gaúcha de 19 anos e fashionista desde criancinha. Apaixonada por moda, cultura, comportamento e qualquer forma de expressão.

 

 

 

JEAN GHIGGI, estudante do Curso de Design de Moda, iniciou sua carreira profissional realizando o curso de Costureiro na Confecção em Série pelo SENAI/RS, após concluído este, realizou o curso de Modelagem para Lingerie também pelo SENAI/RS. Insatisfeito com apenas estes cursos, cursou Ciência e Tecnologia e também  Produto, Marca e Serviços pela FGV, após estes feitos, iniciou Curso de Moda na Universidade de Passo Fundo.

 

MARIALINE CASTELLI TOGNON, 19 anos, estudante de Design de Moda pela Universidade de Passo Fundo. Fashionista e sempre atenta a novas tendências, vê a moda também como cultura e forma de expressão, nosso cérebro por fora.

 

 

 

NATHALIA VIEIRA, 20 anos, graduada em Design de Moda pela Universidade de Passo Fundo. É apaixonada por tudo que consegue lhe surpreender e lhe encantar, seja uma fotografia, uma música, uma roupa, um texto, uma ilustração, enfim, tudo que possa lhe trazer referências criativas, poéticas e nostálgicas.

 

 

DUANNEE CERUTTI, estudante e natural da cidade de Frederico Westphalen-RS, mudou-se para Passo Fundo com o objetivo de viver e entender tudo aquilo que mais a encanta desde pequena: o universo da Moda. Fascinada pelas inúmeras identidades, possibilidades de criação e expressão oferecidas pelo curso, busca aprimorar-se e crescer cada vez mais dentro do que acredita ser não só uma profissão, mas também um estilo de vida: “Moda é Arte e Arte… é Sensibilidade. Esta, por sua vez – quando existente em nossos corações – nos acompanha sempre. Define conceitos, ações e guia nosso pensamento a todo momento… Dia após dia, desde o nascimento até o fim de nossas vidas”.