O sapato mais caro do mundo.

Publicidade:



Você sabe quanto custa o sapato mais caro do mundo?

Pois é, existe sim um sapato mais caro do mundo, e ele foi feito inspirado nos 50 anos do clássico da Disney “O Mágico de Oz” pelo estilista Ronald Winston, o famoso Harry Winston’s Ruby Slippers custa a barbada de 2 milhões e 300 mil euros, o equivalente à 5 milhões de reais. Ele possui 4 mil e 600 rubis que totalizam cerca de 1350 quilates e para torná-lo mais caro e ousado possui 50 quilates de diamantes. Aparentemente é uma sapatilha normal, mas o sapatinho da Dorothy é o mais caro do mundo.

A questão levantada aqui é: Será que uma peça dessas foi feita para vender ou para apreciar? Desenvolvido a quase 30 anos ainda estão à venda e sem interesses de compradores; em minha opinião, acredito que este sapatinho tem a intenção de fazer ressurgir sonhos, relembrar bons momentos da vida, da fase da vida em que éramos crianças, ou seja, uma obra de arte.

Uma verdadeira forma de arte, muitos discutem se moda é arte ou não, ela não é considerada arte, mas realmente o sapatinho da Dorothy deve sim ser considerada uma arte, uma arte que por mais que não pareça é conceitual, afinal não é qualquer um que sai nas ruas com um sapato de 5 milhões de reais, não é verdade?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade:


Compartilhe este artigo com suas amigas:

   

Curta nossa página no Facebook


Comentários através do Facebook

Sem Comentários.

Deixe um Comentário