O primogênito de Gwen Stefani!

Publicidade:



Criança mais estilosa do mundo!

Normalmente filhos de celebridades, principalmente de cantores, ficam escondidos em cofres praticamente, cercados de seguranças de todos os lados, isso porque normalmente a família tenta preservar a criança ao máximo, entretanto isso nem sempre acontece, e Kingston Rossdale é um exemplo disso.

Filho da cantora Gwen Stefani e do estilosíssimo Gavin Rossdale, Kingston foi considerado por várias revistas e sites a criança mais estilosa, e em 2008 foi considerado a criança mais estilosa do mundo pelo jornal USA TODAY. Kingston divide toda hora a posição de “mais estiloso” com a filha de Tom Cruise, Suri Cruise, que é conhecida como uma das lançadoras de tendências mais jovens do mundo. Claro que ambos possuem estilos diferentes, Kingston possuem um estilo mais punk, costuma pintar suas unhas das mãos e pés, usar moicano, descolorir o cabelo. usar muito couro e claro, muito preto… Já Suri é mais “indie” e costuma abusar de maquiagens faciais e com visual mais clean lidera muitas vezes a lista de criança mais estilosa do mundo.

Fashionista desde cedo!

Vale lembrar que os pais têm pouca influência nos looks criado por essas crianças, segundo eles as crianças tem livre arbítrio para desenvolver seus looks e criar seu próprio estilo.

Kingston que completa sete anos hoje é rotulado como “arrogante”, não vejo o pequeno Kingston como arrogante e sim como uma criança rica e luxuosa, onde estilo ele tem de sobra, é da natureza dele parecer arrogante, e mesmo se fosse, continuaria sendo lindo e fashion.

Ultimamente muitas críticas foram feitas em cima de Gwen Stefani, pois centenas de fotos sobre o garoto com alargadores foram feitas, acredito que se Kingston está de alargador foi por escolha dele e não da Gwen Stefani.

Vejam as fotos dessa criança perfeita em todos os aspectos:

Kingston Rossdale 3

Kingston Rossdale 4

Kingston Rossdale 5 Kingston+Rossdale+Gnomeo+Juliet+World+Premiere+IqW5uDIuxG-l

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade:


Compartilhe este artigo com suas amigas:

   

Curta nossa página no Facebook


Comentários através do Facebook

Sem Comentários.

Deixe um Comentário