No embalo das Olimpíadas

Publicidade:



Marcas se inspiram nas Olimpíadas e criam peças

E não foi só Manolo Blahinik que entrou no clima das Olimpíadas de Londres para lançar uma coleção inspirada nos jogos, a última novidade são os sete modelos lançados pela Converse. Os Chuk Taylor All Stars vieram, cada um, com uma estampa inspirada na bandeira de algum país, os países escolhidos para serem homenageados foram Alemanha,  China, Estados Unidos, Itália, Inglaterra e Brasil. Os modelos já podem ser encontrados no site da marca e custam 75 dólares cada, cerca de 152 reais.

Quem também entrou na brincadeira foi Miuccia Prada, que criou para a Miu Miu, sua segunda marca, uma coleção de acessórios inspirada nas cores das medalhas dos jogos olímpicos. A coleção conta com sandálias, flats, oxfords, bolsas, clutches e cases para iPad nas cores, bronze, prata e dourado.

 Além das marcas que lançaram coleções inspiradas na Olimpíadas, que ainda teve a Lacoste com uma edição especial de camisetas polos, tem também aquelas que criaram uniformes para os nossos atletas.

A Prada criou os uniformes dos atletas de vela da Itália. Salvatore Ferragamo desenhou os uniformes dos atletas de San Marino. Giorgio Armani ficou responsável pelos uniformes que fazem parte do kit de viagem dos atletas italianos. Stella McCartney em parceria com a Adidas criou a coleção olímpica para os times da Grâ-Bretanha. E para o Brasil a estilista Eliza Conde ficou responsável pelo uniforme utilizado pela delegação de 300 atletas no desfile de abertura e a marca francesa, Vicomte A foi escolhida para desenhar os uniformes usados pela Confederação Brasileira de Hipismo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade:


Compartilhe este artigo com suas amigas:

   

Curta nossa página no Facebook


Comentários através do Facebook

Sem Comentários.

Deixe um Comentário