Netshoes oferece tênis customizados pelo artista plástico DAL

Publicidade:



Quem não gosta de ter um produto exclusivo, um produto que ninguém mais no mundo tenha?! Para quem acha que exclusividade custa caro engana-se, a customização está aí para provar que qualquer pessoa pode ter um produto com a sua cara, que reflita sua personalidade e seu estilo. Para aqueles que precisam de uma ajudinha para colocar sua criatividade em prática não faltam blogs, sites e páginas no Facebook mostrando ideias de como customizar roupas, sapatos, bolsas, acessórios, móveis, objetos de decoração e tudo o que se possa imaginar. Com poucos materiais e muita criatividade qualquer pessoa pode fazer interferências em seus objetos pessoais e deixá-los com a sua cara.

Pensando em oferecer peças customizadas e exclusivas para seus clientes, o e-commerce Netshoes convidou o artista plástico Diego Alcenso Lemos, mais conhecido como Dal, para customizar 120 pares de tênis. Entre as estampas criadas por Diego estão rosas, caveiras, corações, pássaros e diamantes. Feitos à mão, carregando todo estilo e personalidade dos traços do artista, cada peça ganhou um desenho exclusivo. Os modelos da Converse, Oakley, Puma e Adidas que receberam as interferências do artista começaram a ser vendidos hoje, 31/07 no site da Netshoes.

26713-netshoes-dal-3-590x393

26713-netshoes-dal-1

26713-netshoes-dal-2-550x367

Depois de criar diversas propostas de customização para roupas, acessórios e objetos, o artista Diego Lemos criou sua própria marca em 2008. A design&arts4life é o resultado de uma proposta que une moda, design e arte. Diego além de atuar na área de design gráfico, criando identidades visuais, ilustrações e trabalhando com web design, também desenvolve estampas para todo o segmento têxtil.

Quer conhecer um pouco mais do trabalho do artista? Acesse o site DAL Design e confira suas belas ilustrações.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade:


Compartilhe este artigo com suas amigas:

   

Curta nossa página no Facebook


Comentários através do Facebook

Sem Comentários.

Deixe um Comentário