Carmen Steffens

Publicidade:



Neto de Carmen Steffens lança sua própria marca

O neto de Carmen Steffens, formado em Comércio Exterior, depois de ficar 10 anos na label da família levando a marca da família a mais de 30 países e mais de 16 franquias, decidiu criar sua própria marca, segundo Gabriel Spaniol para ele havia a necessidade de expandir seu gosto particular, visto que dentro da Carmen Steffens não tinha espaço pra fazer isto. Gabriel decidiu criar peças únicas e que tenha valor cultural, além de serem peças que não saiam de moda em alguns meses.

Gabriel mora em Paris e tem feito pesquisas de tendências e coletas de materiais durantes esses últimos anos, tudo em prol da sua nova marca, segundo ele a marca foi criada com um alto grau de pesquisa antes de ser lançada. E nessa vibe de “brasilidade”, Gabriel decidiu ter sua produção calçadista inteirinha no Brasil, em Franca e em Novo Hamburgo (falei há um tempo atrás de Novo Hamburgo).

Gabriel, em primeira instância lançou sua marca em uma plataforma virtual, onde as peças podem ser adquiridas, ele pretende lançar lojas físicas e mais tardar colocar seu produto em algumas boutiques, as peças são limitadas e isso faz com que haja exclusividades entre elas. Segundo ele as peças serão lançadas a cada 3 meses!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade:


Compartilhe este artigo com suas amigas:

   

Curta nossa página no Facebook


Comentários através do Facebook

Sem Comentários.

Deixe um Comentário