Nem só de Louboutin vivem as famosas!

Publicidade:



Algumas celebridades e suas marcas de calçados

Não podemos negar que as solas vermelhas de Christian Louboutin são sem dúvida as queridinhas das famosas. Têm fãs fidelíssimas como Victoria BeckhamMaryKate Olsen. Mas nem só de Louboutin vivem as famosas, veja abaixo as marcas de sapatos que já fizeram a cabeça, ou melhor, os pés, das moças do red carpet!

A top Karolina Kurkova arrasa com o abotinado de tiras finas da Jimmy Choo no tapete vermelho do Festival de Cannes:

Há tempos que Rosie HuntingtonWhiteley descobriu a beleza dos calçados de Sergio Rossi, dessa vez ecolheu um modelo de sandália com correia fina no tornozelo:

Blake Lively optou por uma sandália lindíssima assinada pelo americano Brian Atwood. O modelo remete ao movimento art deco, com linhas onduladas e  fivela abaixo do tornozelo.

Michelle Yeoh escolheu a sandália metalizada de tiras e salto altíssimo da Versace, que sempre aposta em calçados com forte apelo sexy.

A atriz Camilla Belle usa o modelo de glitter da Miu Miu, segunda linha da estilista Miuccia Prada, que virou febre no mundo todo. O modelo tem o bico arredondado, cabedal alto e salto com desenho diferenciado.

A atriaz Carolina Ferraz usa o modelo “Pony” da YSL, que tem uma aplicação no salto imitando uma crina de cavalo.

Nascido na Alemanha mas criado em Londres, Nicholas Kirkwood é um dos grandes expoentes da sapataria de luxo internacional. Entre suas criações está este modelo vanguardista usado por Julianne Moore.

Além de suas coleções de moda, a Lanvin também produz sapatos que são conhecidos por seu design diferenciado e saltos arquitetônicos, como esse modelo usado por Amanda Seyfried

A tenista Maria Sharapova usa sandálias Alexander McQueen repleta de pedrarias douradas.

Além dessas, muitas outras marcas vestem os pés das celebridades em grandes eventos. Nomes como Pierre Hardy, Manolo Blahnik e Giuseppe Zanotti também assinam modelos incríveis e já caíram nas graças das famosas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade:


Compartilhe este artigo com suas amigas:

   

Curta nossa página no Facebook


Comentários através do Facebook

Sem Comentários.

Deixe um Comentário