Nem só de cerveja a Heineken vive!

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Pela primeira vez Heineken lança moda!

É incrível como empresas multinacionais se superam quando o quisito é inovação e vontade de ganhar dinheiro, e dessa vez que deu “o ar de sua graça” foi a empresa de cerveja (isso mesmo “CERVEJA”) Heineken que em parceria com a loja Union LA e o designer Mark McNairy lançaram um sapato estilo clássico porém com uma pegada futurista em seu solado, visto que o verde-folha é tendência para 2013.

Sinceramente, é a primeira vez que vejo uma marca de cerveja se meter no mundo da moda de forma tão literal, mas vou confessar uma coisa, eu simplesmente adorei o estilo adotado pra esse sapato, achei elegante, clássico mas com um toque de inovação contemporânea, adorei a mistura de cores do preto, branco e verde, principalmente o verde no solado.

 

A história do sapato da Heineken

Os sapatos foram feito na Inglaterra e foram feitos para a campanha “Heineken 100” que destaca “Homens do Mundo“, uma espécie de projeto que incentiva a inovação cultural, ou melhor a evolução cultural do homem de um modo geral, visto que a sociedade está estagnada em uma mídia pobre de cultura e rica de bobagens.

Acho interessante a ideia de misturar cerveja e moda, se pararmos e pensarmos, vamos nos dar conta de que a maioria dos formadores de opinião (público que a Heineken quer atingir com esse produto) bebe cerveja e nada melhor do que usar a moda como ponte para dar um basta nesse mundo cheio de paradigmas incoerentes e alertá-los sobre os problemas que o mundo contemporâneo está vivendo.

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