Monique Lhuillier

Publicidade:



Monique Lhuillier lança sua primeira coleção de sapatos

Monique Lhuillier que sempre veste os looks das suas modelos dos pés a cabeça, além de criar móveis de escritório, fragrâncias e roupas para noivas, decidiu lançar uma coleção de sapatos femininos verão 2013, a designer que desenvolve trabalhos muito bons e com aspecto fashionista, fez também uma parceria com Ask Alice LLC, de Nova York, esta que é dirigida por Sebastian Marzaro, sendo que esta parceria visa ampliar a divulgação da primeira coleção de sapatos femininos lançada pela designer, sabe-se também que sempre foi ela que desenvolveu os calçados de suas modelos em suas coleções, contudo estes nunca foram comercializados.

Monique Lhuillier lança look completo agora

A designer de moda que está inserida no mercado há mais de 16 anos e sempre teve vontade de montar um look completo, em uma estrevista à uma revista novaiorquina declarou “Estou muito feliz por poder incorporar sapatos à minha coleção. Era um desejo que eu tinha há tempos, então estou empolgada com a possibilidade de vestir minhas celebridades preferidas da cabeça aos pés”, e parece que conseguiu realizar tal desejo de forma muito interessante, visto que nos seus sapatos foram há tecidos um tanto exóticos como estampas de cobra misturados a renda.

Assim como Jorge Bischoff, Monique Lhuillier é a queridinha das noivas, visto que além de desenvolver os vestidos, que cá entre nós são magníficos, ela desenvolve também os sapatos, ou seja, um trabalho completo.

Mas voltando a falar da coleção exclusivamente de sapatos que ela irá lançar na coleção Primavera/Verão 2013 irá ter um preço para todos os bolsos, as peças custarão entre 595 e 1.195 dólares, de acordo com uma tabela de notas que foi atribuída a coleção.

Fiquem atentos, pois mais uma designer decidiu inovar no mundo da moda, e acreditem, vocês verão ainda muito o nome “Monique Lhuillier” estampados em revistas e editoriais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade:


Compartilhe este artigo com suas amigas:

   

Curta nossa página no Facebook


Comentários através do Facebook

Sem Comentários.

Deixe um Comentário