Melissa + Liberty of London

Publicidade:



Você já conhece as duas peças que a coleção Melissa + Liberty of London lançou?

A Melissa que é conhecida no mundo inteiro por suas sapatilhas e seus sapatos femininos feitos de plástico firmou parceria com mais uma empresa de cultura secular! Isso mesmo, a Melissa fez parceria com nada mais nada menos que Liberty of London, que foi fundada por Arthur Lasenby Liberty em 1875, este que lançou a famosa estampa “liberty“, tão presente e delicada nos verões, que também tem como concorrente o “maxi-floral“, um rebatendo o outro, em um verão é o “liberty” e no outro o “maxi-floral”, enfim, ambos possuem uma beleza e delicadeza distinta o que os torna incomparáveis!

Outro estilista que há algum tempo também lançou uma coleção entitulada de “Ultragirl“, este que é o nome da coleção da Melissa + Liberty of London, foi Gareth Pugh, conhecido pelo uso dark em suas criações e por ser considerado uma continuação de Karl Lagerfeld e John Galliano!

As duas Melissas são bem contrastantes, mas ambas lindas! Na coleção Melissa + Liberty of London, foram lançadas 2 peças, uma em tons de rosa e outra em tons de azul, a sapatilha que é feita de plástico tem estampado em toda sua extensão e inclusive no solado, conferindo a peça uma estética incomum nas peças da Melissa. Segundo a marca, ao experimentar a Mellisa + Liberty of London você confude o plástico com tecido, pois a impressão que a estampa causa é essa mesma!

As sapatilhas Melissa + Liberty of London custam R$109,90 e estão disponíveis em lojas fisicas no Brasil todo ou em sua loja virtual, para saber mais e comprar este modelo de Melissa clique aqui e divirta-se com sua nova Melissa neste próximo verão!

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade:


Compartilhe este artigo com suas amigas:

   

Curta nossa página no Facebook


Comentários através do Facebook

Sem Comentários.

Deixe um Comentário