Louboutin para todos os europeus!

Publicidade:



Louboutin lança para toda Europa o seu e-commerce

Isso mesmo, se você está achando que essa onda de tecnologia e inovação são apenas para marcas mais recentes e marcas mais clássicas ficam de fora, está completamente enganado, Louboutin que lançou em 2010 o seu e-commerce nos Estados Unidos e em 2011 no Canadá, acaba de lançar para toda Europa o seu e-commerce extremamente criativo, com possibilidade do cliente ver o sapato em 360º antes de concluir a sua compra, o site é bem a cara de Louboutin, inovador e cheio de atitude, onde muitas cores são vistas, sem contar em toda a interatividade que o cliente tem ao entrar no site, pois quando se entra logo já se tem toda uma publicidade feita em cima da marca!

Ao entrar no site encontra-se muitas opções de compra alternados em desenhos de altura, tamanho, cor e salto, com sky e sky high, facilitando a compra do cliente e viabilizando total satisfação em se ter um produto visto de forma perfeita antes da realização da compra.

Pros fãs de Louboutin é um verdadeiro parque de diversões virtual, onde você tem a coleção inteira a apenas um “click”, e o que mais deixa as mulheres babando é ver tanto “red sole” junto.

A cara da página é muito jovial e vanguardista, ampliando dessa forma o público-alvo e aumentando consecutivamente as vendas, convenhamos que isso é uma jogada publicitária muito esperta, mas não é sobre isso que estou falando hoje (risos)!

A marca que além do lançamento da sua e-commerce na Europa, lançou aplicativos para iPhone e iPod Touch, ampliando cada vez mais o nome da marca, transformando-a em uma potência mundial, visto que além de estar investindo de forma poderosa no marketing o estilista lança peças cada vez mais criativas e inovadoras caindo dia-a-dia nas graças feminina.

Para entrar no site de Christian Louboutin e ver seus sapatos femininos e comprá-los se tiver uma boa conta bancária(risos),  basta clicar aqui e se deliciar no mundo Louboutin!

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade:


Compartilhe este artigo com suas amigas:

   

Curta nossa página no Facebook


Comentários através do Facebook

Sem Comentários.

Deixe um Comentário