Louboutin de chocolate!

Publicidade:



Louboutin e Jimmy Choo dos sonhos!

Se não bastasse Christian Louboutin ser o maior criador de sapatos femininos do mundo, agora quem decide unir as duas maiores paixões femininas é a Saffire Handmade Chocolates, en Norfolk, Inglaterra, que decidiu desenvolver 50 sapatos feitos de chocolate, isso mesmo, a mistura de sapato e chocolate foi inspirada em nada mais nada menos do quê Louboutin e Jimmy Choo.

A ideia surgiu por causa dos Dia das Mães, que ocorre hoje! Nada melhor do quê presentear a sua mãe com o Louboutin raríssimo feito de chocolate, mas não fique alegre não, o sapato é feito com intenções decorativas, isso porquê o sapato custa a bagatela de £700, o equivatente à R$2000.00, cada sapato e não cada par, ou seja, se quiser levar o par, terá que desembolsar mais ou menos R$4000,00, o preço de um Louboutin “usável”.

Sapatos para usar ou pra comer?!

Para o artesão inglês Gary Funnell o cliente que adquirir uma das 50 peças do sapato poderá consumir se quiser (o quê provavelmente não irá acontecer pelo preço altíssimo) pois “a base é de chocolate amargo sólido e madeira, para permitir que o sapato fique em quase qualquer superfície sem deixar marcas de chocolate”, declarou à mídia.

Ainda declarou que: “Se mantido longe da luz do sol e em ambiente refrigerado, pode ser exposto por anos sem derreter.”, referindo-se à durabilidade do sapato, que pode durar 10 anos se mantido em condições adequadas.

O responsável pela divulgação dos sapatos foi o site Daily Mail que afirmou a veracidade dos produtos serem produzidos com chocolate belga.

Então se você quiser presentear sua mãe com um Louboutin de chocolate é bom ter um bom dinheiro na carteira ou um cartão de crédito com limite bem alto! (risos).

article-2290185-1883C93B000005DC-288_306x366

culinariasapatochocolatelouboutinrep

content_19521

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade:


Compartilhe este artigo com suas amigas:

   

Curta nossa página no Facebook


Comentários através do Facebook

Sem Comentários.

Deixe um Comentário