Liberty of London + Nike

Publicidade:



As famosas estampas de liberty!

Não é a primeira vez que é postado aqui no blog sobre a parceria da Liberty of London e a Nike, que dessa vez veio recheada de novidades e com uma pegada mais retrô, especialmente com as estampas Capel e o Pepper da Liberty of London que datam dos anos 70.

Dessa vez a novidade veio numa coleção cápsula de 12 modelos, que estão inclusos entre modelos de tênis e botas como o Nike Air Max1, o Nike Dunk Hi e Lo, o Nike Blazer Mid e Lo e o Nike Roshe Run, que foram remodelados e recriados com as estampas da Liberty of London.

As estampas consistem em dois modelos bem diferentes um do outro, sendo um dos modelos (print pepper) uma estampa menor parecendo trabalhos de artistas impressionistas, que dão um efeito mais uniforme, já o outro consiste na estampa “print capel” que surgiu 4 anos depois do “print pepper”, e é feito em flores maiores e com um fundo mais aparente, ou seja, uma estampa mais marcante e definida.

Tudo é limitado!

Os sapatos são modelos de sneakers basicamente, feito com solas de borracha vulcanizada numa cartela de cores que consiste em rosa, amarelo, púrpura, coral e azul e as “candy colors” que dão um ar mais fashionista aos sapatos femininos (ou masculinos).

Os modelos são realmente muito lindinhos, se levarmos em conta o trabalho da Nike, veremos que é um trabalho diferente e que vai agradar à um público diferente também, como os fashionistas por exemplo, que estão sempre antenados no que há de novo.

Os modelos estão à venda desde abril, e vale lembrar que é uma coleção cápsula, onde os modelos são limitados e normalmente quando são lançados por grandes marcas acabam muito rápido.

Se você quer saber mais dos modelos lançados pela Nike e pela Liberty of London, clique aqui e veja mais detalhes da coleção.

NIKEiD_Liberty-of-London_03

SU13_NSW_NIKEiD_Group_liberty_6up_untied_2_original-e1367863807511

tenis-femininos-da-liberty-of-london-apostam-nas-candy-colors

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade:


Compartilhe este artigo com suas amigas:

   

Curta nossa página no Facebook


Comentários através do Facebook

Sem Comentários.

Deixe um Comentário