Kobi Levi voltou!

Publicidade:



Kobi Levi cria modelos de sapatos inspirado no beisebol

O designer de calçados talvez mais esquisito que existe, Kobi Levi decidiu lançar mais dois sapatos femininos bem criativos e curiosos ao mesmo tempo. O israelense não poupou esforços quando quis traduzir literalmente o beisebol nos sapatos, que são inspirados em bonés de torcedores e na própria bola do jogo mais popular dos Estados Unidos.

O primeiro modelo como dito é inspirado num boné de torcedor, onde a aba é projetada para cima do sapato e o apoio do calçado é costurado lembrando a bola de beisebol, já o segundo modelo é inspirado completamente na bola do jogo, onde a frente do calçado lembra perfeitamente o objeto!

Você reparou no salto dos modelos de sapatos do Kobi Levi?

Não canso de dizer que sou um eterno admirador de Kobi Levi, por vários fatores, entre eles o fato de ousar sem medo nenhum na criação de seus modelos e principalmente por desenvolver eles com extrema qualidade e perfeição, conferindo à todas as peças que desenvolve valor cultural e comercial.

Voltando a falar dos dois novos modelos, o “saltinho” dos modelos é relativamente baixo, entretanto dá um “toque final” ao se assemelhar ao taco usado pelos jogadores.

Falando do preço que não é muito diferente dos outros modelos comercializados pelo designer, ele custa 2.1oo,oo dólares, é um pouco salgado, mas é artigo de luxo e claro com vendas limitadas.

Se você gostou dos novos modelos de Kobi Levi clique aqui e libere seu cartão de crédito! rsrsrs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade:


Compartilhe este artigo com suas amigas:

   

Curta nossa página no Facebook


Comentários através do Facebook

Sem Comentários.

Deixe um Comentário