Kobi Levi e as vilãs da Disney!

Publicidade:



Vilãs estão à solta!

Kobi Lebi sempre foi meu grande ícone se falando em conceito de sapatos femininos, Kobi Levi consegue fazer um produto usável, porém conceito ao mesmo tempo, agrada um grupo bem seleto, os fashionistas, pessoas quem buscam sempre por novidades e tendências no mundo da moda.

Dessa vez Kobi Levi trouxe as vilãs da Disney para seus sapatos, mais precisamente três delas: Malévola, da Bela Adormecida, a Rainha Má, da Branca de Neve, e a Úrsula, de A Pequena Sereia, Kobi Levi explicou que a escolha dessas três foi feita de forma incontestável, visto que são suas personagens favoritas (a maioria dos designers sempre adoram os vilões! (risos)).

Levar ao pé da letra nem sempre é errado!

Kobi Levi sempre surpreende quando falamos de sapatos femininos, visto que suas últimas criações foram desenvolvidas de uma forma bem literal, assim como essa, na verdade essa característica de ser bem literal é própria de Kobi Levi, se não fosse por isso talvez ele teria se tornado apenas “mais um” no meio de tantos.

Em entrevista a revista Design Taxi, Kobi Levi declarou: “Eu sempre as amei. Apesar de serem grandes estereótipos, cada um tem sua singularidade e um caráter e temperamento distintos”, referindo-se às vilãs escolhidas por ele.

Realmente é uma coleção que vai ser criticada por muita gente, provavelmente vão rotular de “apelativa”, “chamativa” e “esteticamente feia”, mas se Kobi Levi se importasse com esse tipo de crítica, com certeza ele havia parado na primeira coleção que desenvolveu, pois desde que lançou sua própria marca ele desenvolve produtos nesse estilo.

maior_sapato_web

malevola

ursula

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade:


Compartilhe este artigo com suas amigas:

   

Curta nossa página no Facebook


Comentários através do Facebook

Um Comentário to “Kobi Levi e as vilãs da Disney!”

  1. Reijane Passos
    02. Jul, 2013 at 12:52 pm #

    Amei esse site! Muito legal mesmo! Mil Beijos e Parabéns pelo Sucesso!

Deixe um Comentário