Kazaky, potência em tendência.

Publicidade:



Kazaky usam ankle boots altíssimas

Surgido em meados de 2010, o grupo ucrâniano Kazaky é conhecido pela ousadia e pela irreverência que os 4 integrantes tem em suas apresentações. O grupo é constituído apenas por homossexuais que misturam figurinos masculinos e femininos com a intenção de mostrar para a sociedade de que neste mundo contemporâneo não existem mais homens e mulheres e sim uma sociedade homogênea.

Mas o que mais chama a atenção no grupo, é que eles usam ankle boots altíssimas nas suas danças, fazem todos os tipos de contorções de salto. Garanto-lhes que se assistir um dos vídeos do Kazaky, “Love” por exemplo, irá ficar estupefato com a habilidade que eles trabalham suas danças.

O apse do grupo se deu na participação deles no clipe Girl Gone Wild da Madonna, no qual eles dançam adivinhem de que? Sim, de salto! Foi a partir daí que o sucesso do Kazaky começou a perpetuar pelo mundo todo, inclusive no Brasil, no qual eles se apresentaram este ano em São Paulo. Indiscutivelmente Kazaky lança tendência, não diria moda, mas sim tendência comportamental que é a base e os alicerces da moda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade:


Compartilhe este artigo com suas amigas:

   

Curta nossa página no Facebook


Comentários através do Facebook

Sem Comentários.

Deixe um Comentário