Karl Lagerfeld dois anos adiantado!

Publicidade:



“Sapatos-led”: tecnologia a favor da moda

Se não bastasse ser o maior ícone de moda da atualidade, ser considerado um dos maiores lançadores de tendência e ser estilista da Chanel, Karl Lagerfeld tem que se superar e mostrar aos outros que nasceu pra deixar sua marca na história.

No desfile de lançamento Winter 2012 da grife na qual trabalha, Karl deixou as pessoas um tanto confusas quanto ao horário do desfile, que havia sido rigorosamente dito por ele que deveria ser às 22:00hs, mas por quê?! SAPATOS, tudo por causa dos sapatos femininos lançados por ele no desfile, que tinham como diferencial algo que está virando “modinha” agora, dois anos depois, as lâmpadas de LED.

Segundo o estilista, os sapatos lançados por ele no desfile da Chanel eram apenas conceituais, sem intenção de venda, entretanto mal sabia ele que dois anos depois viraria febre entre designers e estilistas emergentes, como mostrei em alguns posts sobre sapatos com tudo quanto é tipo de lâmpada, rsrsrs.

Se foi bonito eu não sei, mas que eu acho muito “trend” essa ideia de usar a tecnologia a favor da moda, ahh isso eu adoro… E mais uma vez Karl Lagerfeld tem meu respeito, pois se adiantar dois anos em tendência não é para qualquer um, mas agora a dúvida que fica é “será que ele lançou os “sapatos-led” ou algum outro estilista já havia lançado antes dele?”

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade:


Compartilhe este artigo com suas amigas:

   

Curta nossa página no Facebook


Comentários através do Facebook

Sem Comentários.

Deixe um Comentário