Jotta Sybbalena Summer 2013

Publicidade:



Jotta Sybbalena lança coleção: “Uma Nova Devoção”

O cético religioso misturado a um estilo dark, isso define a coleção de Jotta Sybbalena , que lançou um mix de 8 peças no Minas Trend Preview no final de abril deste ano! A mistura dos vitrais da Igreja São Judas Tadeu e o gótico deu um toque bem estilo “Prada” a coleção, fazendo assim com que ela tenha se tornado sucesso absoluto entre as mulheres.

A coleção que foi entitulada de “Uma Nova Devoção” contou com uma cartela de cores bem grande, são elas: off-white, preto, cinza claro, pink, verde, amarelo, ouro acobreado, ouro branco, prata e lilás nos couros, kid suedes, vernizes, cetins, metalizados, linhos, ráfias, drilex e glitter´s diamonds.

O estilista desenvolveu em sua coleção uma mistura de valores étnicos (tendência para o verão 2013), o religioso misturado ao tribalismo e o estilo de rua (urbanwear/streetwear), atingindo um público-alvo bem vanguarda e cheio de atitude, com vontade de mostrar ao mundo que veio para ficar, mas aplicado a isso uma delicadeza que foi atribuída de forma subliminar às peças, ou seja, até as mulheres com mais atitude possuem o seu lado “feminino”.

Em entrevista à imprensa no Minas Trend Preview, o estilista declara, “É uma viagem fantasiosa, prevendo um belo futuro, bem positivo. A coleção é para a mulher que conhece o prazer da moda, a magia do estilo e seus desejos com relação à beleza”, deixa claro que a coleção é destinadas à mulheres com elegância, atitude misturadas ao charme!

A coleção que é chamada também de “magic-mix” possui um nome para cada modelo criado, ou seja, 8 nomes, que são: Magic-Mix Sports, Magic-Mix Luxo Decô, Magic-Mix New Vitral, Magic-Mix Fire Love, Magic-Mix Fire Boutique, Magic-Mix White Party e Magic-Mix Cowgirl´s. Você pode encontrar a coleção de Jotta Sybbalena em todas as lojas credenciadas com a grife dele, a maioria em Minas Gerais, ou entrar em contato via facebook clicando aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade:


Compartilhe este artigo com suas amigas:

   

Curta nossa página no Facebook


Comentários através do Facebook

Sem Comentários.

Deixe um Comentário