Jeremy Scott voltou!

Publicidade:



Jeremy Scott lança sneaker colorido

Adoro parceria de grandes marcas com grandes estilistas, principalmente quando estamos falando de Jeremy Scott, o criador das asinhas dos famosos “Pegasus”. Dessa vez ele veio pra marcar um mundo bem colorido na Adidas, parece que realmente ele cansou do preto e branco da marca e criou um sneaker todo colorido!

O sneaker lançado pela marca e pelo estilista faz alusão aos povos antigos norte-americanos, principalmente às plantas, animais e deuses sagrados… As cores utilizadas por Jeremy Scott são muito vivas e primárias, como o vermelho, o azul e o amarelo.

As três listras da marca Adidas passam despercebidas em meio a tanta informação cultural no sneaker, o que eu acho interessante, pois ao ver o produto, o cliente vai se prender ao trabalho feito e acabar comprando por ter sido tão bem desenvolvido e cheio de estilo e não por ser da Adidas.

Realmente este sneaker é cheio de diferencial, além das cores, ressalvo muito as cores por quê realemente chamam muito a atenção, a modelagem dele é muito diferente, como as amarrações de cadarço que são nas costas do sneaker.

O sneaker foi feito pra homens, mas acredito que nessa onda de androgenia, ele é bem unissex, já que na Índia homens usam salto alto, por quê mulheres não podem usar um sneaker do Jeremy Scott?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade:


Compartilhe este artigo com suas amigas:

   

Curta nossa página no Facebook


Comentários através do Facebook

Sem Comentários.

Deixe um Comentário