Jeffrey Campbell desembarca no Brasil!

Publicidade:



Por que Jeffrey Campbell desembarcou seus sapatos femininos no Brasil?

Mais uma estrangeira que decide apostar seus produtos de moda no Brasil, a californiana Jeffrey Campbell desembarcou seus sapatos femininos no Brasil e seu lançamento se deu na Couromoda 2012, onde a coleção mostrada e apresentada ao público foi verão 2013.

Quem teve a ideia de trazer a marca para o Brasil na verdade não foi Jeffrey Campbell e sim a empresária brasileira Renata Fernandes Barros, que possui um showroom onde expõe e vende marcas como Dr. Martens e Ugg.

Para inaugurar a nova marca no Brasil, Renata e Jeffrey lançaram 150 modelos que possuem preços em torno de R$400,00, seus produtos são conhecidos por ter apelo aos anos 70 e por fazer botas de amarrações e com salto grosso, além das “meia-pata” também.

Segundo a empresária Renata, o fato de ter trazido a Jeffrey Campbell para o Brasil se deu pela grande procura e pouca demanda do produto e ainda em entrevista explica: “…tive minha própria loja de sapatos e vi a grande demanda pela marca”, e completa dizendo “…percebi a oportunidade de torná-los itens desejo no guarda-roupa, como já acontece no exterior”.

A marca não tem planos de criar uma loja própria por enquanto, mas seus produtos podem ser encontrados em lojas multimarcas e ainda no seu próprio showroom na Av. Armando Lombardi, 350, loja 201, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade:


Compartilhe este artigo com suas amigas:

   

Curta nossa página no Facebook


Comentários através do Facebook

Sem Comentários.

Deixe um Comentário