Invisível ao extremo.

Publicidade:



Transparente” foi a aposta de toda a coleção de Martin Margiela

Tudo bem que o transparente é uma tendência para o próximo verão, mas acho que a maison Martin Margiela, uma maison belga, um tanto que exagerou no seu último lançamento, onde o “transparente” foi realmente a aposta de toda a coleção, a marca que tem sua sede em Paris na França é conhecida por sua ousadia e irreverência e parece que mais uma vez ela conseguiu surpreender, visto que críticos acharam a coleção um tanto apelativa.

A coleção que é chamada de “Ankle Boot Maison Martin Margiela” conta com dois tipos de segmentos, um que é mais minimalista, onde uma tela é usada na confecção do sapato e quando calçado o pé fica totalmente aparente e a outra que possui um vazado no salto dando a impressão de um stiletto.

Além desses ainda foi desenvolvido um sapato feminino feto inteiramente de material acrílico, conferindo a peça brilho, leveza e claro, transparência… A coleção em si é muito singela, com uma cartela de cores pequena (até por quê a intenção é deixar a peça transparente), poucos recortes, em suma, sem muita “frescura”, entretanto a ousadia conferida as peças é muito bem vista e lembrada.

O saltos dos sapatos também não são muito grandes e não são muito finos, eles são de tamanho médio e na maioria das peças o salto é grosso.

Os estilistas da grife tentaram ao máximo dar a transparência correta aos sapatos, e em alguns casos a coloração aplicada no acrílico foi o tom de pele, afim de parecer que quando a mulher estiver usando haver uma impressão de que ela não está usando nada… E aí, você teria coragem de usar um sapato com tanta transparência?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade:


Compartilhe este artigo com suas amigas:

   

Curta nossa página no Facebook


Comentários através do Facebook

Sem Comentários.

Deixe um Comentário