Havaianas relança linha de espadrilles!

Publicidade:



Apesar de o frio não dar trégua para nós gaúchos e os dias estarem cada vez mais gelados e mais convidativos para ficar em casa curtindo um filminho e tomando um chocolate quente, a primavera já está quase aí e o tão esperado verão não demora muito para dar o ar da sua graça. Faltando 27 dias para a estação mais colorida do ano, a primavera, e 116 dias para a estação mais quente do ano, o verão, as novidades da próxima coleção já estão pintando nas vitrines e os lançamentos estão chegando com tudo para nos deixar cheios de vontade de aderir aos looks fresquinhos que o calor exige.

Ah o verão… sol, calor, mar e piscina pedem looks leves com shorts, saias, blusinhas e vestidos, e para os pés sapatos confortáveis para poder aproveitar ao máximo os dias ensolarados sem se preocupar com calçados que apertam ou machucam.

Um bom exemplo disso são as espadrilles também conhecidas como alpargatas, uma ótima opção de calçado para o verão que há algumas temporadas já é um sucesso e promete vir com tudo na primavera/verão 2013/2014. Confortáveis, práticas, versáteis e com uma infinidade de variedade de cores, estampas e tecidos elas têm uma pegada fashion e são muito fáceis de combinar.

Apresentação1

Pensando nisso a brasileiríssima Havainas lança novamente uma linha especial de espadrilles que ganharam as palmilhas da própria sola de suas famosas sandálias. A linha que recebe o nome de Origine, faz parte da coleção Soul Collection e traz modelos confeccionados com lona, lona strech, renda, jeans e juta. Com diversas opções de cores e estampas, a numeração vai do 33 ao 44 e os valores ficam entre R$ 69,90 e R$ 79,90.

Confira os modelos e as cores disponíveis.

Origine Sneaker

01

Origine Prints 

02

Origine Relax

03

Origine Lace

04

Origine Eco

05

Origine Ballerina Prints

06

Origine Ballerina Lace

07

Origine Ballerina

08

Origine

09

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade:


Compartilhe este artigo com suas amigas:

   

Curta nossa página no Facebook


Comentários através do Facebook

Sem Comentários.

Deixe um Comentário