Harrods e o Natal

Publicidade:



Harrods prepara um Natal digno de contos de fadas!

Os anos passam cada vez mais rápido, com a correria do dia-a-dia não vemos passar os dias, as semanas e os meses. Tudo acontece de uma maneira tão veloz que muitas vezes não percebemos que já estamos no final do ano, e que o Natal está logo ali. Na época de Natal não importa a idade que temos, sempre voltamos a ser criança. Ficamos encantados com as luzes e com a decoração da cidade, preparamos presentes para aqueles que amamos e aguardamos ansiosos ganhar um presente de quem nos é especial. Pensando na magia do Natal e no espírito de criança que existe em cada um de nós, algumas lojas do exterior estão preparando lindas surpresas para presentear e encher os olhos de seus clientes.

A londrina Harrods firmou uma parceria com a Disney, e os renomados estilistas Oscar de la Renta, Elie Saab, Roberto Cavalli, Valentino, Escada, Versace, Marchesa, Jenny Packham, Missone e Ralph Russo foram convidados para presentear as clássicas princesas da Walt Disney com trajes que, a partir do dia primeiro de novembro ocuparão o quarto andar da loja em Londres. A vitrine da Harrods está entre os acontecimentos de moda mais esperados do ano, Mark Briggs, diretor de imagem da empresa divulgou que “todos os anos, nós procuramos encontrar um tema para o Natal que possa inspirar e encantar os nossos clientes. Essa parceria nos permite aliar luxo e moda à fantasia e nostalgia.” Anna Hill, diretora de marketing da Disney acrescentou, “as histórias encantadas são atemporais e continuam a motivar meninas e mulheres através de gerações”.

Para matar um pouco da nossa curiosidade os croquis das peças já foram divulgados, confira nas imagens abaixo os lindos vestidos dignos de contos de fada!

A princesa Aurora, de A Bela e a Fera ganhou um modelo romântico de Elie Saab.

Roberto Cavalli criou um modelo com estampa de asas de borboleta para Pocahontas.

Ariel, A Pequena Sereia passará o Natal desse ano em um lindo vestido azul Marchesa.

Cinderela ganhou um modelo Versace.

Escada foi responsável pelo modelo que a princesa de Aladdin, Jasmine usará.

A Bela, de A Bela e a Fera ganhou um modelo Valentino.

Ralph Russo criou o modelo para Tiana, de A Princesa e o Sapo.

A Branca de Neve, ganhou um corpete bordado e uma capa vermelha de Oscar de la Renta.

Missoni criou um quimono para Mulan.

E as longas tranças de Rapunzel ganharam um ar misterioso com os traços de Jenny Packham.

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade:


Compartilhe este artigo com suas amigas:

   

Curta nossa página no Facebook


Comentários através do Facebook

Sem Comentários.

Deixe um Comentário