Givenchy boots

Publicidade:



Modelo que virou febre por aí: Shark Lock Fold Over Wedge Boot

Num primeiro momento, a impressão que tive destas botas não foi positiva, mas confesso que depois de ver as possibilidades de looks super elegantes e minimalistas, acabei desejando muito uma! Shark Lock Fold Over Wedge Boot,  foi o nome que recebeu o modelo apresentado pela Givenchy, by Ricardo Tisci, na coleção pre-fall e depois no desfile de outono/inverno 2012 da marca. A bota é de salto, escondido pelo cano, que pode ser acima do joelho ou um pouco abaixo.

O modelo é super irreverente e criou muita polêmica nas redes sociais e blogs por aí. Muita gente não gostou. O fato é que, amando ou odiando, elas já viraram febre e conquistou os pés das it-girls mundo afora. Na Europa, no fim do ano passado, os modelos chegaram a esgotar nas lojas.

Não tenho dúvidas de que elas rendem boas produções, mas, como tudo na moda, devemos buscar o que nos favorece. Este modelo alonga a silhueta, porém, quem tem as pernas muito grossas deve tomar cuidado que o cano da bota não aperte muito as pernas, deixando elas “estranguladas”.

Já pude perceber algumas marcas buscando inspiração nas Givenchy boots, e pelo jeito será a nova must have da estação aqui no Brasil também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade:


Compartilhe este artigo com suas amigas:

   

Curta nossa página no Facebook


Comentários através do Facebook

Sem Comentários.

Deixe um Comentário