Galochas Havaianas por Matthew Williamson

Publicidade:



Havaianas lança coleção cápsula de galochas

Embora seja referência mundial absoluta em chinelos de borracha, a Havaianas já vem a algum tempo variando nos seus produtos. Desta vez a marca surpreendeu lançando recentemente uma coleção cápsula de galochas em colaboração com o designer britânico Matthew Williamson, coincidindo com um momento especial no currículo de ambos: a comemoração dos 50 anos da marca brasileira, o jubileu de ouro e o 15º ano desde o primeiro desfile da marca sua homônima na Semana de Moda de Londres.

Dois modelos: Galochas Havaianas por Matthew Williamson

Williamson escolheu criar as botas de borracha para manter a ligação com suas raízes britânicas. ”Está sempre chovendo na Inglaterra e eu sinto que sou um expert nessa área. Queria trazer um pouco do brilho do sol para a temporada de chuvas”, afirmou em entrevista a Vogue UK. O estilista ainda conta: “Estou encantado pela forma como a Havaianas captura o lúdico e a leveza em seus produtos. Existe claramente um elemento divertido”. “Eu queria envolver essa sensibilidade nas peças, então escolhi estampas inusitadas sem ficar caricato.”

A mini coleção conta com dois modelos de estampas diferentes que receberam os nomes de Peacock e o Digital Rain Boot. O primeiro traz fundo preto e estampa com penas de pavão, que simbolizam a marca de Matthew, já o outro traz os padrões gráficos utilizados pelo estilista em sua última coleção de inverno 2013.

A princípio, as galochas Havaianas por Matthew Williamson, infelizmente, não vão ser vendidas no Brasil, deve ficar exclusiva aos mercados europeu e americano e devem custar em torno de € 99 o par – cerca de R$ 250.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade:


Compartilhe este artigo com suas amigas:

   

Curta nossa página no Facebook


Comentários através do Facebook

Sem Comentários.

Deixe um Comentário