Frimousses de Créateurs, por D&G e Unicef.

Publicidade:



Você já conhece o projeto da Unicef em parceria com Stefano Dolce e Domenico Gabbana?

Pra quem acha que grandes grifes não possuem responsabilidade social, estão corretos! Gente, convenhamos… Nos dias de hoje nem cachorrinho abana mais o rabo de graça, então por quê as grifes seriam diferentes? Não estou generalizando este tipo de ato, mas uma coisa é certa, no fundo sempre há um interesse comercial, ou seja, financeiro em cima do que está sendo feito.

Talvez a Dolce & Gabbana tenha sido diferente, mas até que me provem ao contrário este será meu ponto de vista; mas chega de falar do meu ponto de vista e vamos falar um pouco do projeto da Unicef em parceria com Stefano Dolce e Domenico Gabbana.

A bonequinha criada pela dupla tem estilo barroco visto que a inspiração para o desenvolvimento da mesma foi a coleção inverno 2013 da marca, que rendeu mais uma vez polêmica, pois foi obervado nos brincos das modelos cabeças de negras com turbantes, o que pra marca não faz sentido nenhum, visto que os acessórios são inspirados na decoração das casas da Sicília, no sul da Itália, região ocupada pelos muçulmanos do norte da África durante a Idade Média.

A boneca é toda feita em renda com aplicações de pérolas e detalhes metalizados na cintura conferindo ao look da bonequinha de pano um ar maior de contemporaneidade!

A exibição da boneca será entre os dias 27 de novembro e 02 de dezembro no Petit Palais, em Paris e o leilão dela no mesmo local acontecerá no dia 03 de dezembro. Toda renda arrecadada no leilão dos produtos D&G será revertida para as crianças que vivem na conflituosa região de Darfur, no Sudão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade:


Compartilhe este artigo com suas amigas:

   

Curta nossa página no Facebook


Comentários através do Facebook

Sem Comentários.

Deixe um Comentário