FA?rum de Moda &amp

Publicidade:



Marketing debate futuro do setor calA�adista no Brasil

Aconteceu do dia 25 ao dia 29 de junho, no Anhembi Parque em SA?o Paulo aA�Francal -A�44A? FeiraA�InternacionalA�da Moda em CalA�adosA�e AcessA?rios. O evento que acontece anualmente, um dos destaques do evento foi o FA?rum de Moda & Marketing, um ciclo de palestrasA�que debateu sobre questA�es relacionadas ao setor calA�adista dentro do eixo moda-negA?ciosA�e reuniu A�nomes como Delfim Netto, Walter Rodrigues e Stefano Ferragamo.

Walter Rodrigues, renomado estilista brasileiro abriu sua palestra com o seguinte questionamento: a�?Seiscentas mil pessoas vA?o chegar ao Brasil para a Copa do Mundo. O que vocA? vai vender para esse pA?blico?a�? A resposta sA?o as tendA?ncias que jA? comeA�aram a ser pensadas. Segundo o estilista, a coleA�A?o VerA?o 2013 virA? com a cara do Brasil, e reunirA? os excessos. Para ele a�?PelA�, Carmem Miranda, samba, bossa nova, praia, sorriso largo, rir de si mesmo… este A� o estilo brasileiro de ser e A� isto que devemos pensar em colocar em nossos produtosa�?.

Quem fechou o ciclo de palestras foi o italiano Stefano Ferragamo, especialista em calA�ados de luxo, que definiu o segmento de calA�ados luxuosos como o a�?equilA�brio perfeito entre a estA�tica e a perfeiA�A?oa�?. Quando questionado se seria possA�vel criar uma marca de luxo no Brasil, Ferragamo foi enfA?tico afirmando que vA? um potencial enorme em relaA�A?o aos itens de luxo no Brasil e que poderA?o nascer produtos importantes, mas de acordo com o gosto e estilo brasileiro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade:


Compartilhe este artigo com suas amigas:

   

Curta nossa página no Facebook


Comentários através do Facebook

Sem Comentários.

Deixe um Comentário