FA?rum de Moda &amp

Publicidade:



Marketing debate futuro do setor calAi??adista no Brasil

Aconteceu do dia 25 ao dia 29 de junho, no Anhembi Parque em SA?o Paulo aAi??Francal -Ai??44A? FeiraAi??Internacional 2.5 mgnonprescription tadalafil, 2.5 mgnonprescription tadalafil, 2.5 mgnonprescription tadalafil, 2.5 mgnonprescription tadalafil, 2.5 mgnonprescription tadalafil, 2.5 mgnonprescription tadalafil, 2.5 mgnonprescription tadalafil, 2.5 mgnonprescription tadalafil, 2.5 mgnonprescription tadalafil, 2.5 mgnonprescription tadalafil, 2.5 mgnonprescription tadalafil, 2.5 mgnonprescription tadalafil, 2.5 mgnonprescription tadalafil, 2.5 mgnonprescription tadalafil, 2.5 mgnonprescription tadalafil, 2.5 mgnonprescription tadalafil, 2.5 mgnonprescription tadalafil, 2.5 mgnonprescription tadalafil. Ai??da Moda em CalAi??adosAi??e AcessA?rios. O evento que acontece anualmente, um dos destaques do evento foi o FA?rum de Moda & Marketing, um ciclo de palestrasAi??que debateu sobre questAi??es relacionadas ao setor calAi??adista dentro do eixo moda-negA?ciosAi??e reuniu Ai??nomes como Delfim Netto, Walter Rodrigues e Stefano Ferragamo.

cialis 20mg vs 40mg best dosage.

Walter Rodrigues, renomado estilista brasileiro abriu sua palestra com o seguinte questionamento: ai???Seiscentas mil pessoas vA?o chegar ao Brasil para a Copa do Mundo. O que vocA? vai vender para esse pA?blico?ai??? A resposta sA?o as tendA?ncias que jA? comeAi??aram a ser pensadas. Segundo o estilista, a coleAi??A?o VerA?o 2013 virA? com a cara do Brasil, e reunirA? os excessos. Para ele ai???PelAi??, Carmem Miranda, samba, bossa nova, praia, sorriso largo, rir de si mesmo… este Ai?? o estilo brasileiro de ser e Ai?? isto que devemos pensar em colocar em nossos produtosai???.

Quem fechou o ciclo de palestras foi o italiano Stefano Ferragamo, especialista em calAi??ados de luxo, que definiu o segmento de calAi??ados luxuosos como o ai???equilAi??brio perfeito entre a estAi??tica e a perfeiAi??A?oai???. Quando questionado se seria possAi??vel criar uma marca de luxo no Brasil, Ferragamo foi enfA?tico afirmando que vA? um potencial enorme em relaAi??A?o aos itens de luxo no Brasil e que poderA?o nascer produtos importantes, mas de acordo com o gosto e estilo brasileiro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade:


Compartilhe este artigo com suas amigas:

   

Curta nossa página no Facebook


Comentários através do Facebook

Sem Comentários.

Deixe um Comentário