Filha do dono da Topshop lança sua primeira coleção.

Publicidade:



Lançamento da coleção da Topshop

Chloe Green, filha de Phillip Green, diretor-proprietário do grupo Arcadia, no qual é conhecido também pela Topshop, decidiu usar suas raízes empreendedoras e criativas e lançar uma coleção de sapatos que cá entre nós, ficou uma graça. Inspirada no “God” Louboutin, que “usava” seus solados vermelhos (visto que perdeu para a grife Yves Saint Laurent o uso dos solados vermelhos), Chloe decidiu fazer os solados de seus sapatos no tom verde-jade, visto que o nome da marca é CGJ, ou seja, Chloe Green Jade. A coleção foi lançada em maio deste ano, e em honra ao lançamento da coleção da queridinha da Topshop foi realizada uma festa no The Arts Club, em Londres, capital britânica.

Ao todo foram lançados oito modelos em sua coleção, todos muito diferentes um do outro, o preço ficou de acordo com os artigos que são vendidos no e-shop da Topshop, que variam entre 80 à 200 libras. Ao observar a coleção pude perceber que Chloe buscou referência de estilistas muito ousados como Gareth Pugh, a grife Dior e a grife Prada, pois podemos observar o uso de materiais como couro preto, lembrando o dark inside, os tons coloridos, lembrando o color blocking, e o uso de tons metalizados, lembrando o futurismo.

Sem contar na sofisticação das peças, que podemos ver tons de branco misturado ao dourado, uma combinação considerada clichê para alguns, mas se muito bem usada se torna uma peça incrível, como este da coleção de Chloe. Além de ter criado peças incríveis, Chloe contou com um grupo de marketing em peso, como a modelo requisitadíssima Kate Moss e o fotógrafo Patrick Demarchelier, conhecido mundialmente por seus editoriais de moda, sem contar na publicidade que seu pai fez dentro do grupo Arcadia, transformando assim a coleção de Chloe um sucesso absoluto dentro do mundo da moda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade:


Compartilhe este artigo com suas amigas:

   

Curta nossa página no Facebook


Comentários através do Facebook

Sem Comentários.

Deixe um Comentário