Exposição Shoe Obsession

Publicidade:



Exposição Shoe Obsession reúne obras dos maiores estilistas!

Talvez uma das exposições mais esperada da década, a Shoe Obsession irá reunir um acervo de 150 sapatos de estilistas e marcas de calçados do mundo todo, alguns extremamente famosos como Christian Louboutin e Chanel, outros nem tanto, mas que dia após dia adquirem seu espaço no mundo da moda.

A exposição será no Fashion Institute of Technology (FIT), em Nova York e começou dia 08 de fevereiro e irá seguir até o dia 13 de abril. Na exposição você irá encontrar sapatos muito, mas muito famosos e inesquecíveis, como o Pigalle de Christian Louboutin, considerado a sapato mais sexy do mundo, também encontrará o sapato azul usado por Sarah Jessica Parker em Sex and The City, que fez de Manolo Blahnik um ícone calçadista, encontrará a Exoskeleton Collection de Janine Alleyne que falamos há alguns dias atrás, encontrará até sapatos de brasileiros como Alexandre Birman.

A exposição além de fazer com que os estilistas renomados fiquem mais conhecidos ainda, faz com que estilistas emergentes como Charlotte Olympia, Nicholas Kirkwood e o brasileiro Alexandre Birman sejam lançados no mundo da moda de forma mais rápida, visto que ter um sapato feminino seu ao lado de Chanel, Prada ou Christian Louboutin não é para qualquer um, rsrsrs.

Se você quer saber mais detalhes da exposição clique aqui e veja no site da FIT mais informações sobre os sapatos e seus estilistas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade:


Compartilhe este artigo com suas amigas:

   

Curta nossa página no Facebook


Comentários através do Facebook

Sem Comentários.

Deixe um Comentário