Estilo geek a seus pés!

Publicidade:



Melissa Ultragirl e o Louis Geek Men´s Flat

A tecnologia invade o setor de calçados e serve como inspiração para uma sapatilha super charmosa da Melissa e um tênis cheio de estilo assinado por Christian Louboutin. O designer mais famoso e mais adorado do mundo acaba de lançar um sneaker que tem tudo para cair no gosto do público que adora produtos com estilo geek. O Louis Geek Men´s Flat é feito em cetim preto, tem detalhes em couro metálico branco e vermelho e bordados à mão que imitam a placa mãe de um computador.

O sneaker: o Louis Geek Men´s Flat

O sneaker vem para completar o look geek que conquistou o público mais descolado, óculos de aro grosso, camisa abotoada até o pescoço, suspensório e calça justinha. Mas seja para usar em combinações mais elaboradas ou com o bom e velho combo jeans + t-shirt o novo sneaker deixará seu look muito mais charmoso, mas para isso é preciso abrir a mão e o bolso, pois o tênis já está à venda no site do designer e custa bons 1.295 dólares, cerca de R$ 2.590.

Melissa Ultragirl

Já o lançamento da Melissa vem mais delicado e feminino, porém sem perder a irreverência e o bom humor, isso porque a marca se inspirou no mundialmente conhecido jogo composto por um estilingue, pássaros suicidas e porquinhos verdes nervosos, o famoso game Angry Birds.

O hit mundial já teve mais de um bilhão de cópias baixadas e é considerado um dos maiores vícios criados pela indústria de jogos em 2012. Os pássaros usados para matar os porquinhos já viraram bichinhos de pelúcia, chaveiros, capas de celular, material escolar, e agora estampam a Melissa Ultragirl. O Red Bird ganhou um lacinho amarelo, blush cor-de-rosa nas bochechas, cílios longos, e sua carinha nervosa estampada na palmilha e aplicada na parte da frente do modelo. O modelo já está à venda na loja virtual da Melissa custa R$99.90 e ainda vem em uma caixa exclusiva. Uma fofura!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade:


Compartilhe este artigo com suas amigas:

   

Curta nossa página no Facebook


Comentários através do Facebook

Sem Comentários.

Deixe um Comentário