Estilistas da Badgley Mischka se casam!

Publicidade:



Após ser assinada a lei que permite o casamento entre pessoas do mesmo sexo estilistas se casaram

Muitos estilistas homens passaram a vida toda se escondendo e modificando suas vidas em prol dos seus maiores bens, que eram as criações, muitos estilistas eram GAYS, mas devido à sociedade não aceitar nada naquela época (se até hoje há um preconceito abominável, imagine há 50 anos atrás) muitos estilistas escondiam suas vontades, seus aspectos e suas personalidades.

Mas conforme o tempo foi passando, as coisas formas mudando também, as pessoas evoluíram, cresceram mentalmente e se libertaram de paradigmas culturais, tornando assim o relacionamento entre o mesmo sexo algo comum, normal aos olho de quem vê.

Os estilistas adoraram isso, aliás não só eles, os americanos tanto passaram a encarar isso com naturalidade que em 2011 foi assinada a lei que permitia o casamento entre pessoas do mesmo sexo e os estilistas da Badgley Mischka, Mark Badgley e James Mischka se casaram há cinco dias, exatamente no dia 22 de março deste ano, oficializando assim a Badgley Mischka, rsrsrs.

Assim com os estilistas Badgley Mischka, outros também já se casaram após a liberação da lei, como Michael Kors, que uniu-se à Lance Le Pere, e Jeffrey Costello que se uniu à Robert Tagliapietra.

E para nossa alegria (ou tristeza) dos fãs, temos um estilista de sapatos que está indo pro altar também, Brian Atwood é noivo do médico Jake Deutsch, e aí? Será que teremos outro casamento?

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade:


Compartilhe este artigo com suas amigas:

   

Curta nossa página no Facebook


Comentários através do Facebook

Sem Comentários.

Deixe um Comentário