Coleção da Esdra

Publicidade:



Esdra aposta em creepers para o verão

Na temporada de inverno 2012 as referências masculinas foram apostas fortes, e se mantêm na próxima estação. Sabendo disso, a Esdra acaba de lançar uma coleção com modelos de creepers, que  surgiram durante a Segunda Guerra Mundial, quando os soldados usavam botas de camurça com solas grossas devido ao clima da África do Norte. O solado injetado de borracha texturizada caiu no gosto dos punks ao final da década de 50 e hoje assume feminilidade com os traços da marca e tem tudo pra causar furor nas fashionistas mais antenadas!

Os creepers caíram no gosto das famosas, quando Chanel desfilou em sua Resort Collection 2013 modelos metalizados. Já a Esdra lançou sete modelos renovados e super charmosos, trazendo a plataforma um pouco mais baixa e a ponta mais fina que os tradicionais. A marca traz a feminilidade em creepers feitos em cetim, specchio e verniz, os modelos recebem cadarço ou fivela em tons ousados de ônix, platino e cobalto. Hit do verão, as candy colors aparecem em rosa, verde e nude, tornando o calçado ainda mais contemporâneo.

Para usar, não tem muito segredo, você pode combinar até com um look mais romântico, com um vestidinho ou meias de coração, ajustando o calçado ao seu estilo. T-shirt e jeans são sempre uma boa pedida. E aí, vão encarar?!

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade:


Compartilhe este artigo com suas amigas:

   

Curta nossa página no Facebook


Comentários através do Facebook

Sem Comentários.

Deixe um Comentário