Dsquared² lança patins que tem salto alto.

Publicidade:



Grife canadense lança saltos-altos que são patins

Isso mesmo, como sempre digo: – A moda muda constantantemente, assim como a sociedade, e dessa vez quem chegou com novidade foi a grife canadense Dsquared² que lançou saltos-altos que são patins, aparentemente e estéticamente eles são bonitos, mas será que são confortáveis para patinar? Imagine só, já é difícil patinal, fazer isso de salto alto deve ser extremamente difícil.

Eles são diferentes, principalmente visto por pessoas de países tropicais como o Brasil, eles tem na verdade duas funções, uma por esbanjar beleza e outra por ter funcionalidade na hora que estiver em um campo de patinação, mas você acha que estas “belezinhas” custam baratinho? Não mesmo, os preços varia de R$1500,00 à R$3000,00.

A intenção da criação desses “saltos patins” teve forte apelo as olimpíadas de Londres que ocorreram este ano, visto que cerca de 1 bilhão de pessoas estavam atentos as olimpíadas. Uma grande jogada de marketing foi apostar numa moda esportista, sendo que a Dsquared² levou isto de forma muito profissional sem apelo artístico, mas sim como um trabalho que tenha retorno, principalmente financeiro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade:


Compartilhe este artigo com suas amigas:

   

Curta nossa página no Facebook


Comentários através do Facebook

Sem Comentários.

Deixe um Comentário