Diga-me com que calçado andas, que te direi quem és!

Publicidade:



Calçados revelam características pessoais

Em um estudo feito na Universidade do Kansas (EUA), titulado como Sapatos como fonte de primeiras impressões, afirma que o acessório preferido das mulheres, pode revelar não só bom gosto, mas também informações importantes sobre a personalidade e o humor da pessoa, e as pessoas em volta captam esses sinais.

Após analisar os calçados de 208 voluntários, 63 pesquisadores chegaram a conclusão de que 90% das características pessoais dos participantes puderam ser percebidas pela cor, estilo, preço e estado do calçado que eles têm em casa.

A pesquisa mostrou que os indivíduos ansiosos preocupam-se mais com a imagem que passam e por isso usam sapatos novos, mais cuidados e de cores escuras, essas pessoas também são mais “pegajosas” nos seus relacionamentos amorosos devido a baixa autoestima e insegurança. Já os autoconfiantes não se preocupam com a opinião alheia e por isso não se importam em usar sapatos velhos, coloridos e mais “acabadinhos“. Os generosos e amigáveis evitam usar sapatos de bico fino ou com a marca visível. Quem tem estabilidade emocional, evita saltos muito altos. Aqueles que gostam de modelos mais básicos são mais reservados, com dificuldade de se relacionar.

Então não apenas sua roupa, mas também seu calçado, pode dizer muito sobre você. Parece que com essa, muita gente vai prestar muita atenção na hora de escolher seu calçado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade:


Compartilhe este artigo com suas amigas:

   

Curta nossa página no Facebook


Comentários através do Facebook

Sem Comentários.

Deixe um Comentário