Dia das Mães atrasado!

Publicidade:



Made With Love!

A Schutz, marca conhecida internacionalmente no ramo calçadista fashionista (muitas vezes rotulados de fast fashion), lançou uma mini-coleção para o Dia das Mães, uma coleção bonita, diferente e ao mesmo tempo cheia de estilo.

A coleção que foi chamada de “Made With Love” foi desenvolvida tanto para a mãe quanto para a filha, claro que para a mãe foram desenvolvidas desde peep toes com saltos de 14cm até sapatilhas, já pras crianças o saltinho não ultrapassou os 4cm(lembrando que a coleção especial pra eles não possue salto), fazendo com que as meninas tenham seu primeiro saltinho.

Listras e mais listras!

A cor predominante da coleção é o preto e o branco, com acentuações de vermelho, lembrando muito os trabalhos de Jean-Paul Gaultier, a estamparia foi única, abusando do listrado, claro.

Vale lembrar que todos os sapatos da coleção, tanto os sapatos das mamães quanto os das filhinhas possuem como estampa no forro dezenas de coraçõezinhos que só fazem a coleção ficar mais fofa do que já é.

As meninas realmente adoraram a ideia, já que seu maior sonho é usar os sapatos das mães, a coleção que foi chamada de “Schutz for little girls” contou com o mesmo padrão de cores e estampas, sendo um pouco diferente na altura e formato do saltos.

E para quem foi ligeira no lançamento da coleção pode ganhar um brinde de Schutz, para quem adquiriu 2 pares dos sapatos femininos de ambas as coleções ganhou um kit “Mother’s Survival” que era composto de: espelho de bolsa, um enxaguante bucal, uma lixa de unha e lenços de papel.

CONVITE-590x383

foto

Schutz-made-with-love

Infelizmente foi pra quem adquiriu os 2 pares até o dia 12, mas não fique triste, os sapatos da coleção ainda estão à venda no site da marca, para comprar basta clicar aqui, boas compras queridas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade:


Compartilhe este artigo com suas amigas:

   

Curta nossa página no Facebook


Comentários através do Facebook

Sem Comentários.

Deixe um Comentário