Derek Lam lança linha de calçados!

Publicidade:



Derek Lam lança 24 modelos de sapatos femininos

O renomado estilista Derek Lam lançou em dezembro de 2012 uma coleção de 24 sapatos femininos com a etiqueta da sua segunda marca, a 10 Crosby Derek Lam, que produz roupas e acessórios com um preço mais acessível.

A coleção que tem uma pegada mais “dark” teve como fonte de inspiração o “color-blocking linear, vertical e diagonal” e teve como conceito de coleção as criações da década de 1970 de Charles Jourdans, designer francês.

Entre os modelos criados estão saltos plataforma, oxfords, sandálias abotinadas (estilo ankle boot mas com partes diferenciadas) e botas de bico fino.

Eu, em minha opinião achei a coleção uma mistura do clássico com o contemporâneo, sem contar que achei muito elegante as alterações que o estilista fez nos modelos padrões de calçados, como colocar tiras e cortar o bico de ankle boots.

Os sapatos são realmente muito bem desenvolvidos e de uma qualidade invejável para qualquer outra marca e seus preços são muito bons se comparados a marcas concorrentes variando entre R$ 600,00 à R$ 1.300,00.

Em entrevista ao WWD, o estilista declarou: “Os acessórios completam o ar chic e divertido da coleção da 10 Crosby. O ponto de partida são sempre os clássicos, que são a base de um grande estilo. A partir disso, eu misturo algumas coisas e crio surpresas”.

Os sapatos são comercializados na Shopbop, na Bergdof Goodman e na Saks Fifth Avenue.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade:


Compartilhe este artigo com suas amigas:

   

Curta nossa página no Facebook


Comentários através do Facebook

Sem Comentários.

Deixe um Comentário