Crysalis no Miss Brasil 2012!

Publicidade:



Candidatas ao título de Miss Brasil 2012 usam calçado da marca Crysalis no evento

No início da primavera, a estação mais colorida do ano, o Brasil assiste ao maior concurso de beleza do país. No dia 29 de setembro a Bandeirantes transmite ao vivo o Miss Brasil 2012 que acontece no Centro de Convenções do Ceará em Fortaleza. O evento será apresentado por Sérgio Marone e Adriane Galisteu e terá participação especial de Gaby Amarantos, no sábado, 27 candidatas representantes dos estados brasileiros e do Distrito Federal disputarão o título da mulher mais bela do país e uma chance de representar o Brasil no Miss Universo que acontece em dezembro desse ano.

Durante o evento as candidatas usarão vestidos desenhados por Marie Lafayette, jóias Célia Truffi e sandálias da marca gaúcha que é referência em calçados de festa, Crysalis. O modelo faz parte da coleção primavera/verão 2013 da marca e aparecerá nos pés das candidatas ao título de Miss Brasil 2012 em três opções de cores, prata, rosa metalizado e preto com dourado, todos com detalhes em glitter no cabedal.

Com sede em Três Coroas a Crysalis foi criada em 1971  e é referência nacional em calçados femininos com destaque em calçados de festa, os modelos da marca podem ser encontrados em todo o Brasil, em diversos outros países, e também em lojas virtuais como Dafiti, Passarela e Paraíso Feminino.

Sobre os modelos que as candidatas desfilarão na noite a estilista Marie Lafayette conta que “os vestidos são todos inspirados em fadas. As rendas foram compradas durante minhas viagens a Paris e confeccionados por uma técnica francesa chamada moulage, onde cada um é montado em manequim com acabamento feito a mão”. Confira nas imagens abaixo uma prévia dos lindos vestidos que aparecerão em vários tons, passando por prata, dourado, rose e cobre.

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade:


Compartilhe este artigo com suas amigas:

   

Curta nossa página no Facebook


Comentários através do Facebook

Sem Comentários.

Deixe um Comentário