Cruise 13, Jimmy Choo

Publicidade:



A coleção Cruise 13 da marca Jimmy Choo

Assim como a grande maioria dos estilistas, todos estão lançando suas coleções de inverno, alguns começaram ainda no ano passado, alguns no começo deste ano e outros esperaram mais um poquinho e estão lançando agora as coleções de inverno, foi o caso da marca Jimmy Choo.

A coleção Cruise 13 veio de uma forma bem colorida, aos olhos do estilista e da marca, a moda está muito “depressiva”, sem vida, sem valores, e a coleção Cruise 13 veio para dar um “up” na vida das famosas (e aquelas que têm uma boa conta bancária), com criações pra lá de coloridas, apostando fortemente em tons cítricos, cores quentes mas não esquecendo nunca do preto, cor fundamental no inverno.

A top que usou as peças do estilista foi a jamaicana Jeneil Williams e as fotos foram feitas pelo fotógrafo noruego Solve Sundsbo.

Qual a inspiração que o estilista teve para a coleção?

Para o desenvolvimento da coleção o estilista se inspirou no movimento modernista dos anos 60 e em alguns estilistas-destaque da época, como Rudi Gernreich, Paco Rabanne e André Courrèges.

Sandra Choi e Simon Holloway, diretores de criação da marca destacam o lifestyle da campanha, que se refere à mulher que está cheia de possibilidades num mundo onde antigamente mulheres não tinham espaço, ressaltando a sensualidade, que é marca registrada da Jimmy Choo né gente?! rsrsrs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade:


Compartilhe este artigo com suas amigas:

   

Curta nossa página no Facebook


Comentários através do Facebook

Sem Comentários.

Deixe um Comentário