Corello lança linha de Cap Toes

Publicidade:



Peças da coleção da Corello

Isso mesmo, se você adora aquele sapato que na ponta parece ter uma cor diferente, uma textura diferente ou um recorte diferente, você está amando um modelo criado pela nossa rainha fashion Chanel em 1957. O cap toe é isso mesmo que acabei de descrever, um modelo sofisticado, porém com a pontinha diferente, o que lhe confere mais elegância ainda.

E a Corello não perdeu tempo e lançou uma coleção inteira de cap toes, eles são dos mais variados tamanhos e formas… Podemos encontrar na coleção, sapatilhas, scarpins e alguns com salto alto bem geométrico, tornando assim a peça com um ar mais clássico, isso tudo sem contar na marca registrada da Corello que é o “dark” misturado ao “minimalismo” e as “cores ousadas“.

Os também chamados “specchios” que em italiano significa espelhos conferiram à algumas peças da coleção da Corello um ar de irreverência e futurismo e em minha opinião achei de muita coragem usar tons metálicos, visto que é uma tendência mais de inverno, mas creio que vai dar muito certo, afinal o pessoal está cansado desses clichês da moda, de que tudo deve ser feito na hora certa e no tempo certo.

Além de abusar nos recortes, nas texturas e nas macrotrends para o verão 2013, a Corello decidiu usar o “animal print“, este que se tornou um clássico da moda, assim como o “poá” e o “listrado”, ou seja, não tem porque você não adquirir um modelo da Corello e sair arrasando na ruas, afinal eles fizeram modelos para todos os gostos e idades.

Qual a faixa de preço desses Cap Toes?

Os modelos variam de R$99,90 à R$239,90, preços super acessíveis e estão disponíveis em lojas no Brasil todo e no e-shop da marca, se você quiser saber mais detalhes dos cap toes da Corello e ver outras coleções deles, basta entrar no site e dar uma olhadinha, sei que todas vocês irão adorar as coleções deles, afinal a marca é respeitada internacionalmente por serem uma empresa séria e de produtos de extrema qualidade! Então corram e adquiram seu cap toe da Corello antes que acabe!

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade:


Compartilhe este artigo com suas amigas:

   

Curta nossa página no Facebook


Comentários através do Facebook

Sem Comentários.

Deixe um Comentário