Converse All Star & Gorillaz

Publicidade:



Converse faz parceria com Gorillaz para sua coleção

O assunto de hoje é uma parceria bem bacana entre a Converse e o grupo britânico Gorillaz que resultou em uma coleção bem divertida que tem como estampa principal os personagens da banda. A coleção traz modelos com cano curto e longo, modelos mais básicos, e modelos bem coloridos e estampados, ou seja, tem pra todos os gostos. Os modelos já podem ser encontrados no site da marca e os preços variam entre 60 e 85 dólares.

Mas essa não é a primeira parceria da Converse com a banda, a marca desenvolve o projeto “3 Artists, 1 Song” que tem como objetivo reunir três artistas e/ou bandas em um estúdio para que eles criem e gravem uma única música. E nesse ano os convidados para o projeto foram James Murphy, Andre 3000 e a banda Gorillaz e o resultado é a música “DoYaThing” que você pode conferir clicando aqui.

E como parte desse projeto a marca lançou no início do ano uma linha com quatro modelos desenhados pelo co-criador do Gorillaz, Jamie Hellett que criou ilustrações exclusivas para os modelos Chuck Taylor All Star.

Um dos destaques da coleção é o uso da estampa de camuflagem militar, que é inspirada na capa do disco de lançamento da banda. Os modelos fazem parte da coleção primavera/verão 2012 da Converse, mas ainda podem ser encontrados à venda no site da marca.

Moda e música andando juntas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade:


Compartilhe este artigo com suas amigas:

   

Curta nossa página no Facebook


Comentários através do Facebook

Sem Comentários.

Deixe um Comentário