Contra chuvas e trovoadas

Publicidade:



Galochas: nada melhor para dias chuvosos

Kate Moss popularizou as galochas inglesas Hunter, Kate Middleton popularizou o modelo Vierzonord da francesa Le Chameau, e despertaram o desejo de todas nós de termos uma dessas botinhas no closet, não é? Eu, particularmente, estou louca pela criação de cano curto da City Shoes. Nada melhor que essa temporada fria e chuvosa para adquirir uma.

Galochas City Shoes

Além de darem um up em uma produção simplérrima, são super confortáveis e deixam seus pés longe do frio e da chuva. Por isso as galochas têm ganhado tanto espaço no mundo fashion.

Kate Moss

Quem popularizou as galochas foi Arthur Wellesley, o 1º Duque de Wellington, no século 19. No entanto ele adaptou as botas para um estilo mais militar. Por esse motivo os ingleses a chamam de “Wellington boots“.

A grife britânica Burberry, especializada em artigos de chuva desde 1853, com sua estampa xadrez mundialmente conhecida, faz as galochas mais desejadas pelos fashionistas e copiadas por outras marcas. Elas já habitam os closets das antenadas há algumas temporadas, hoje em dia são considerados itens essenciais, pois além de práticas e super confortáveis são funcionais.

Galochas  Burberry

As galochas ficam bem em diversos estilos, é só adaptá-las ao seu. Elas ficam bem com leggins, vestido, com meia, sem meia, com skinny, com shorts ou com saia, enfim, a gama de combinações é imensa.

Se você pretende se aventurar na chuva sem perder o estilo, aposte nas galochas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade:


Compartilhe este artigo com suas amigas:

   

Curta nossa página no Facebook


Comentários através do Facebook

Sem Comentários.

Deixe um Comentário