Como surgiu Nicholas Kirkwood?!

Publicidade:



Você sabe como Nicholas Kirkwood se tornou um dos melhores estilistas do mundo?

Um dos maiores estilistas de sapatos do mundo, comparado muitas vezes aos grandes ícones dos sapatos “Christian Louboutin” e “Jimmy Choo“, Nicholas Kirkwood nasceu em 1980, na Alemanha. Sua carreira profissional iniciou com seus estudos de Artes na Central Saint Martins e depois de estudar, começou a trabalhar para Philip Treacy, num período de cinco anos, onde adquiriu experiência suficiente para ter o potencial artístico que possui hoje.

Kirkwood é conhecido por fazer parte do seleto grupo escolhido pelas famosas que se arriscam produzindo o “Statement Shoes“, que são aqueles sapatos que chamam mais a atenção do que a própria roupa, aliás, foi justamente por ver que existia espaço pra ele nesse ramo que Kirkwood decidiu estudar Ofício de Calçados na Cordwainers, em 2001, onde se aperfeiçou com estilista e designer de sapatos.

Como nem todos os estilistas têm “grana”, Kirkwood precisou juntar um bom dinheiro para poder lançar a sua marca, e ele fez isso desenvolvendo sapatos para vários estilistas e em 2005 lançou sua marca, que o consagrou como uma dos maiores estilistas do mundo. Agora eram os outros que o procuravam para fazer parceria, como Rodarte, John Rocha, Edren e Pollini.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade:


Compartilhe este artigo com suas amigas:

   

Curta nossa página no Facebook


Comentários através do Facebook

Sem Comentários.

Deixe um Comentário