Como escrever artigos que vão aumentar este tráfego para seu sitio

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Eu tenho enviado artigos para diretórios do artigo em linha há quase um ano e, saiba como resultado, tenho visto 1 tremendo incremento no tráfego do o site. Cada vez mais, o de que estou vendo é de que os visitantes que chegam ao meu site por causa das pesquisas por palavras-chave também são os mesmos dos tópicos de artigos que escrevi. Além disso, meus artigos foram publicados em muitos ezines por alto retrato que têm listas por assinantes bastante grandes, que levaram sobretudo tráfego para o meu site.

Como o visitante pode escrever artigos que aumentam o tráfego para o seu site? Cá estão 10 estratégias que estou usando com sucesso:

1. Conteúdo curto porém valioso. Usando base em todas as minhas pesquisas de muitos diretórios do artigo, os artigos devem ter entre 450 e 1. 000 palavras, com um comprimento ideal por 700 a 800 palavras. A maioria destes meus artigos tem de 1000-1200 palavras, por isso, embora eu mesmo que um grande violador dessa regra, este marketing do artigos ainda é uma estratégia bem-sucedida para mim.

2. Limite seus envios. Muitos serviços de submissão de artigos, bem tais como diretórios do artigo permitem que o visitante envie 1 número ilimitado de artigos em uma base semanal. Consequentemente, ouvi dizer de que alguns desses serviços foram colocados na lista negra pelos diretórios mais respeitáveis (não o serviço de que estou usando, no entanto). Na minha opinião, diretórios de artigos que permitem submissões ilimitadas de artigos são grandes áreas de artigos mal escritos, a menos de que tenham destemido tipo do processo do aprovação de artigos anexado à submissão. Os bancos de artigos respeitáveis (aqueles que têm grande credibilidade com estes editores do ezine por terem artigos ricos em conteúdo) usualmente limitam as submissões por artigos a não mais do que 2 por semana.

3. título cativante. Criar 1 título atraente para um artigo foi fundamental para atrair 1 grande número de leitores. A maioria dos meus artigos são artigos “Como”, ou são algum tipo por artigo por dicas que resolve 1 problema. Por exemplo, “Top 10 Strategies to… “, “5 Secrets to Creating.. “, “Os 3 principais ingredientes para… ” ou “7 erros a evitar”. A fórmula global que uso é um número e um erro que a maioria do o mercado-alvo tem ou um número e uma solução para 1 problema de que eles têm.

4. Inclua suas palavras-chave. Para direcionar o tráfego para seu site, o visitante precisará incluir as palavras-chave pelas quais deseja ser encontrado pelo título do artigo. Para maximizar a eficácia do artigo, convém usar a mesma palavra-chave de 3 a 7 vezes pelo conteúdo do artigo.

5. parágrafos curtos são os melhores. Seu ensino por inglês têm a possibilidade de estragar, porém quando você está escrevendo conteúdo on-line, seus parágrafos precisam ter pelo máximo 3 sentenças cada, e as suas frases precisam ser construídas de maneira simples. Tenha em mente que as pessoas estão olhando para a luz, não para o papel, quando estão lendo on-line. Isso significa que o estresse nos olhos é único nesse meio do que ver uma cópia impressa do algo. Como muitos leitores tendem a digitalizar este conteúdo em linha em vez de lê-lo completamente, divida o conteúdo do seu artigo em marcadores numerados para promover a leitura e a compreensão.

6. Conteúdo valioso. Eu li uma quantidade incrível de drivel em artigos online. Eu realmente me ressinto ao desperdiçar o tempo quando um artigo tem um título maravilhoso que resolve um erro que eu tenho, mas quando eu clico no conteúdo completo, ele não obtem entregar nenhuma informação valiosa. É ainda mais irritante quando o artigo é simplesmente um tipo do advertorial para um produto ou serviço. Eu sempre me esforço para entregar as melhores informações que tenho sobre um tópico para meus leitores. Não tenha medo do dar este que você sabe! É uma ótima maneira do estabelecer sua experiência para que seu mercado-alvo confie em o visitante quando estiver pronto.

7. Ter um começo, meio e fim. Seu artigo deve deter um parágrafo introdutório para dizer aos seus leitores o de que você vai expressar a eles no artigo, o organismo de seu artigo usando seu conteúdo principal e, em seguida, um fim que resume o de que você disse no artigo. Se o visitante escrever artigos de dicas com pontos numerados tais como eu, é importante terminar com um parágrafo de resumo em vez do sua última dica, já que alguns editores por diretórios se recusarão a publicar seu artigo visto que ele é especialmente considerado incompleto.

8. Limite seus URLs. A maioria destes editores de artigos se recusará a listar seu artigo se você tiver mais do três URLs no organismo do post. Os editores mais rigorosos se recusarão a publicar qualquer artigo que contenha links por afiliados pelo corpo ou a links para 1 de seus sites no corpo.

9. Caixa do recurso especial. A caixa do refugio é o “comercial” que aparece pelo final do artigo para dizer ao leitor este que o visitante faz. Normalmente, este comercial é do 1-2 frases contendo este seu “slogan” cativante e a URL do seu site (de preferência em uma linha separada para que ele se destaque melhor). Uma caixa de recursos de que faz um leitor agir e visitar seu site é uma que pussuí uma breve descrição de uma oferta gratuita de que você está fazendo para o leitor, geralmente para um arquivo de áudio, ebook, relatório especial ou ecourse para download se eles se inscreverem para esse produto em seu site.

10. Coloque seus artigos no seu sitio. Os sistemas de pesquisa adoram conteúdo valioso e relevante, então quanto ainda mais desse género de conteúdo você tiver em seu site, maior será o seu ranking nos mecanismos de busca. Eu estimaria que pelo menos 50% do meu tráfego semanal vem de pesquisas sobre palavras-chave que coloquei em meus títulos de artigos. Eu spisane.pl recentemente reorganizei meus artigos por tópico e criei uma página individual para cada tópico, com cada página contendo a listagem completa dos artigos que relacionei com esse tópico. Eu tenho a lista pronta de tópicos no lado esquerdo por todas as páginas do meu site. Estou observando uma quantidade crescente de tráfego para o o site proveniente de teor de pesquisa como “artigos de marketing na Internet” ou “artigos de gerenciamento de tempo”, pois tenho duas páginas como páginas de listagem de artigos no meu site.

Seu mercado-alvo precisa do sua experiência! Se você usar as estratégias de que descrevi para escrever seus artigos, começará a olhar o tráfego no seu site aumentar rapidamente.

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