Coleção Spring da Kipling

Publicidade:



Você já conhece a coleção Spring da da Kipling?

 

No que depender da Kipling o fim de ano não passará em branco. Depois da coloridíssima linha de calçados, hoje quero mostrar pra vocês a coleção Spring que traz cinco novas cores incríveis. Os closets femininos vão se render com certeza a essa cartela de cores, que traz tons clássicos, como o cinza e tons trendy, com um mix de tons pastel e vibrantes.

Os macaquinhos mais amados do mundo, desta vez vêm nas cores que receberam os nomes: Dark Peony, Lilac, Cabbage, Flash Blue e Gentle Grey.

O Dark Peony é um rosa bem vibrante, perfeito para abusar das tendências da estação, pode acender um look candy colors ou então ser usado em uma produção color block. Ideal também para composições básicas, como t-shirt e jeans.

Lilac foi o nome escolhido para este lilás bem clarinho, seguindo a linha candy. Infinitas são as possibilidades de looks que podem ser usados com esse tom super tendência, perfeita se for combinada com outras candy colors ou então alegrar a produção com tons vibrantes. Cor ideal para usar com estampas delicadas, como os padrões liberty.

Cabbage anda conquistando os corações das fashionistas de plantão. É um verde menta mais vibrante que complementa qualquer look super básico.

O Flash Blue é super versátil e o mais elegante. Impossível descrever as opções de looks que ficam bem com essa cor.

Gentle Grey é o cinza clarinho que colore o estojo da grife. Ideal para arrumar as bagunças da faculdade e do colégio, ou então para quebrar o galho como nécessaire dentro das bagunças que carregamos dentro destas bolsas lindas da Kipling.

E aí, qual foi a cor que vocês mais gostaram?!

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade:


Compartilhe este artigo com suas amigas:

   

Curta nossa página no Facebook


Comentários através do Facebook

Sem Comentários.

Deixe um Comentário